Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, estou aqui para obter ajuda, dicas, etc. mês que vem pretendo começar meu blast com enantato, npp e masteron, quero subir começo do ano fevereiro/março na categoria mens physique, e estou com dúvidas sobre o protocolo.

ps: se for pra criticar nem perca seu tempo!

Vamos lá entao

altura: 1,76

peso: 79,7kg atual

tempo de treino: 3 anos, sempre cuidei com a alimentação desde o começo, mas não fazia dieta, comia a vontade(sem porcaria é claro) sempre dentro de 3 em 3 horas, e levados a sério com dieta tem 1 ano que foi quando decidi competir.

medidas: não lembro, rs

bf: em torno de 8 a 10%

OBJETIVO: Ganhar densidade, qualidade muscular e volume se possível.

Dieta, se alguém quiser eu posto depois no tópico, vamos ao protocolo então, que foi me passado pelo coach, porém não me passou exato como iria tomar, e quando perguntei, me deixou com dúvidas, e resolvi montar do meu jeito e ajustar com a ajuda de vocês.

PROTOCOLO

Enantato

1-12 150mg/DSDN

NPP

1-6   100mg/DSDN

6-12 150mg/DSDN

Masteron

5-12 100mg/DSDN

proviron 50mg/TSD

pensei também em usar hcg intra 500ui/sem, o que acham? Estou usando ele agora no cruise, blast passado foi enan e bold, porem não gostei mt, usei enan 500mg/sem dividida em 2 aplic/sem e 500mg de bold também dividida em 2 aplicações, usei assim por 12 semanas, e creio que entrei em homeostase já na 6-7 semana continuei até a 12 assim,  continuei porque achei que a bold ainda nem tava batendo, porém não foi como esperei, dieta estava ok, e treino tambem, e tinh feito os exames pra ver se as drugs não er falsas, testo bateu acima de 2mil ng/dl, peço a ajuda de vocês, para que não ocorra a mesma coisa no blast passado, por isso optei em aumentar a dosagem do npp na 6 semana, e entrar com o master 5 para que não entre em homeostase, corrijam se estiver errado. Obrigado!

Esqueci de mencionar também, silimarina durante o blast todo, 200mg/tsd e irei ter em mãos o anastrozol, case precise 

Postado

hcg não tem necessidade alguma...

use HCG apenas se não quiser as bolas diminuam em até 50%, mas toda atrofia testicular é 100% reversível

Postado (editado)
  Em 12/07/2017 em 21:28, Felipe666 disse:

Para fins estéticos a trembolona não seria superior à nandrolona?

Expandir  

na realidade a trembo é melhor em qualquer fim...

força, estética, queima de gordura, ganho de volume, vascularização... rs

mas tem gente que não curte por conta dos colaterais.

Editado por TheAMD
Postado
  Em 12/07/2017 em 21:15, TheAMD disse:

hcg não tem necessidade alguma...

use HCG apenas se não quiser as bolas diminuam em até 50%, mas toda atrofia testicular é 100% reversível

Expandir  

Se eu optar por usar durante, dou uma pausa ? Estou usando no cruise, fico on direto com ele no blast?

Em 12/07/2017 em 21:28, Felipe666 disse:

Para fins estéticos a trembolona não seria superior à nandrolona?

Expandir  

Iriei competir, não serão apenas para fins estéticos se foi isso que pensou.

Postado
  Em 12/07/2017 em 21:49, lzphysique disse:

Se eu optar por usar durante, dou uma pausa ? Estou usando no cruise, fico on direto com ele no blast?

Expandir  

se for pra optar por deixar o tamanho das bolas 100%, você tem que usar hcg o ano todo, independente se está em cruise ou em blast.

Postado
  Em 12/07/2017 em 21:50, TheAMD disse:

se for pra optar por deixar o tamanho das bolas 100%, você tem que usar hcg o ano todo, independente se está em cruise ou em blast.

Expandir  

Entendi, valeu bro, e quanto as dosagens do ciclo, está ok? E também está certo sobre a homeostase?

Postado (editado)
  Em 12/07/2017 em 21:56, lzphysique disse:

Entendi, valeu bro, e quanto as dosagens do ciclo, está ok? E também está certo sobre a homeostase?

Expandir  

sobre homeostase, eu subiria as doses na 4 semana, e não na 6... e você só vai subir 175mg de androgenos por semana... pouco vai mudar isso

a dosagem do ciclo está ok, mas é uma dose baixa caso você queira subir em um palco, como você mencionou

Editado por TheAMD
Postado
  Em 12/07/2017 em 22:09, TheAMD disse:

sobre homeostase, eu subiria as doses na 4 semana, e não na 6... e você só vai subir 175mg de androgenos... pouco vai mudar isso

a dosagem do ciclo está ok, mas é uma dose baixa caso você queira subir em um palco, como você mencionou

Expandir  

Quais seriam as dosagens eficazes ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...