Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast (enantato, npp e masteron)


Posts Recomendados

Então, estou aqui para obter ajuda, dicas, etc. mês que vem pretendo começar meu blast com enantato, npp e masteron, quero subir começo do ano fevereiro/março na categoria mens physique, e estou com dúvidas sobre o protocolo.

ps: se for pra criticar nem perca seu tempo!

Vamos lá entao

 

idade: 20 anos

altura: 1,76

peso: 79,7kg atual

tempo de treino: 3 anos, sempre cuidei com a alimentação desde o começo, mas não fazia dieta, comia a vontade(sem porcaria é claro) sempre dentro de 3 em 3 horas, e levados a sério com dieta tem 1 ano que foi quando decidi competir.

medidas: não lembro, rs

bf: em torno de 8 a 10%

 

OBJETIVO: Ganhar densidade, qualidade muscular e volume se possível.

 

Dieta, se alguém quiser eu posto depois no tópico, vamos ao protocolo então, que foi me passado pelo coach, porém não me passou exato como iria tomar, e quando perguntei, me deixou com dúvidas, e resolvi montar do meu jeito e ajustar com a ajuda de vocês.

 

PROTOCOLO

 

Enantato

1-12 150mg/DSDN

NPP

1-6   100mg/DSDN

6-12 150mg/DSDN

Masteron

5-12 100mg/DSDN

proviron 50mg/TSD

 

pensei também em usar hcg intra 500ui/sem, o que acham? Estou usando ele agora no cruise, blast passado foi enan e bold, porem não gostei mt, usei enan 500mg/sem dividida em 2 aplic/sem e 500mg de bold também dividida em 2 aplicações, usei assim por 12 semanas, e creio que entrei em homeostase já na 6-7 semana continuei até a 12 assim,  continuei porque achei que a bold ainda nem tava batendo, porém não foi como esperei, dieta estava ok, e treino tambem, e tinh feito os exames pra ver se as drugs não er falsas, testo bateu acima de 2mil ng/dl, peço a ajuda de vocês, para que não ocorra a mesma coisa no blast passado, por isso optei em aumentar a dosagem do npp na 6 semana, e entrar com o master 5 para que não entre em homeostase, corrijam se estiver errado. Obrigado!

 

 

 

Esqueci de mencionar também, silimarina durante o blast todo, 200mg/tsd e irei ter em mãos o anastrozol, case precise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Felipe666 disse:

Para fins estéticos a trembolona não seria superior à nandrolona?

 

na realidade a trembo é melhor em qualquer fim...

força, estética, queima de gordura, ganho de volume, vascularização... rs

 

mas tem gente que não curte por conta dos colaterais.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, TheAMD disse:

hcg não tem necessidade alguma...

use HCG apenas se não quiser as bolas diminuam em até 50%, mas toda atrofia testicular é 100% reversível

Se eu optar por usar durante, dou uma pausa ? Estou usando no cruise, fico on direto com ele no blast?

21 minutos atrás, Felipe666 disse:

Para fins estéticos a trembolona não seria superior à nandrolona?

Iriei competir, não serão apenas para fins estéticos se foi isso que pensou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lzphysique disse:

Se eu optar por usar durante, dou uma pausa ? Estou usando no cruise, fico on direto com ele no blast?

 

se for pra optar por deixar o tamanho das bolas 100%, você tem que usar hcg o ano todo, independente se está em cruise ou em blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lzphysique disse:

Entendi, valeu bro, e quanto as dosagens do ciclo, está ok? E também está certo sobre a homeostase?

 

sobre homeostase, eu subiria as doses na 4 semana, e não na 6... e você só vai subir 175mg de androgenos por semana... pouco vai mudar isso

a dosagem do ciclo está ok, mas é uma dose baixa caso você queira subir em um palco, como você mencionou

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

sobre homeostase, eu subiria as doses na 4 semana, e não na 6... e você só vai subir 175mg de androgenos... pouco vai mudar isso

a dosagem do ciclo está ok, mas é uma dose baixa caso você queira subir em um palco, como você mencionou

Quais seriam as dosagens eficazes ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...