Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo, eu não consegui ver direito, pra mim a foto está meio torta... 

Assimetrias são corrigidas com tempo, não de uma hora pra outra, normalmente a galera usa mais halteres, assim a tendencia é ir igualando.

No caso de dorsal os movimentos costumam ser em barras, o problema está em fazer a maior parte da força com um lado do que com o outro se policie quanto a isto, com o tempo deve resolver, mas não da pra ter certeza sem ver o seu treino efetivamente.

Postado
8 minutos atrás, The Bomb disse:

Amigo, eu não consegui ver direito, pra mim a foto está meio torta... 

Assimetrias são corrigidas com tempo, não de uma hora pra outra, normalmente a galera usa mais halteres, assim a tendencia é ir igualando.

No caso de dorsal os movimentos costumam ser em barras, o problema está em fazer a maior parte da força com um lado do que com o outro se policie quanto a isto, com o tempo deve resolver, mas não da pra ter certeza sem ver o seu treino efetivamente.

Vlw mano, é que to fazendo ja exercícios uni, a uns 2 meses e nao vi melhora.

E a foto ta torta não man É a dorsal mesmo rs si reparar bem o lado direito ta bem maior que o esquerdo.

Postado
10 minutos atrás, Stein disse:

falta massa muscular

e outra, foto de camisa pra avaliar isso não faz o menor sentido..

se preocupe com assimetria daki a uns 2 anos..

Amigo meu que tirou ontem man, nem pensei em tirar a camisa vacilei.

É devo estar meio na neurose por fato das roupas esticarem mais de um lado doq do outro, obrigado!

Postado
9 horas atrás, Felipe666 disse:

Os músculos não são gêmeos, são irmãos. Não devem ser exatamente iguais. Totalmente normal.

Com certeza man, e em quanto a camisa apertar mais de um lado doq do outro? acho q não é normal. Pela foto pode nao estar tão aparente, mas quem vê de perto vê a diferença.

Si tiver alguma dica tambem vou agradecer! Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...