Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vocês acham que combinar Aerobico em jejum + clenbuterol tenha algum problema ou pode fazer normal?

Publicidade

Postado

Não tem problema nenhum, mas seria interessante fazer uma dieta muito boa, pois o catabolismo dos dois juntos fica alto. Se estiver ciclando com doses altas de testo não vejo muitos problemas, caso contrário, se for fazer os dois, monte bem sua dieta!!

Abraços e bons treinos.

Postado

Não tem problema nenhum, mas seria interessante fazer uma dieta muito boa, pois o catabolismo dos dois juntos fica alto. Se estiver ciclando com doses altas de testo não vejo muitos problemas, caso contrário, se for fazer os dois, monte bem sua dieta!!

Abraços e bons treinos.

clen é anti-catabolico

Postado

Então.. Não sei se pode dizer isso por aqui mas Clenb tem no site montariaecia, lojas veterinárias tambem vendem não é tão dificil comprar aqui no Brasil

Pra tomar então junto com o aej eu tomo a primeira dose de clenb do dia em jejum antes de ir pro aeróbico?

Postado

Então.. Não sei se pode dizer isso por aqui mas Clenb tem no site montariaecia, lojas veterinárias tambem vendem não é tão dificil comprar aqui no Brasil

Pra tomar então junto com o aej eu tomo a primeira dose de clenb do dia em jejum antes de ir pro aeróbico?

tanto faz, so nao tome muito tarde senao nao ira dormir

Postado

eu to fazendo.

acordo de manhã, tomo o clem,

e faço meia hora de aerobico,

to axando que ta queimando mais gordura e mantendo mais a massa magra,

a perda de peso aumento uns 25% a 50%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...