Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sexta-Feira - 14/07/17

Treino

• Supino reto: 4 x 6-8 || 46kg || Consegui aumentar 6kg e mantive as repetiçoes
  • OHP: 3 x 6-8 || 20kg || Abaixei as repetições e aumentei o peso
  • Paralelas: 3 x 8-10 || 30kg(graviton) ||  Continuou o mesmo peso, agora faço o OHP primeiro que as paralelas :D
  • Pullover: 3 x 8-10 || 10kg || Mudei o exercício e achei bem melhor colocar ele, tô conseguindo sentir o peito mais fatigado
  • Chin-up: 3 x 6-8 || 30kg(graviton) || Mesmo peso, mas tô aumentando a cadência, fazendo ele mais lento na descida
  • Barra: 3 x 8-10 || 40kg(graviton) || A mesma situação do chin-up
  • Pendlay Row: 3 x 6-8 || 20kg || Aumentei o peso e diminui as repetições, achei melhor
  • Farm Walk: (primeiro treino será hoje, depois eu atualizo) || Não fiz nesse treino, acabei fazendo encolhimento mesmo!
  • Rosca direta: 3 x 8-10 || 8kg || Mesmo peso do ultimo treino, tenho pouca força com biceps, nunca passei de 16kg na barra :(
  • Rosca Inversa: 3 x 10-12 || 4kg || Mesma coisa da rosca direta!
  • Panturrilhas: Metodo Stein || 20kg || Continuarei com o mesmo peso, porque quase não consigo bater as 8 repetições nas duas ultimas series

Dieta

Consegui fazer ela certa de novo, de acordo com o que tinha planejado! Menos ontem(sabado), que não consegui comer os ovos, ao invés disso tomei 400ml de leite e dois pães de forma com requeijão antes de dormir :D

Outras coisas

Acabei fazendo o treino de sexta no sábado, porque houve um imprevisto e só conseguir ir na academia de noite, e academia fechava 21hrs na sexta <_<, por isso que acabei fazendo panturrilha também. E sábado e domingo são os piores dias, porque tenho que fazer almoço e janta, e bate uma preguiça :D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...