Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Braulio!

braulio

Posts Recomendados

Da um certo receio levar comida em pote, galera do colegio deve pesar em cima, quinta começa as aulas e na hora que seria minha 2ª refeiçao q eu comia 5 ovos e 70g de aveia vai ser o intervalo e nao tem como levar isso, geral vai pesar, escola eh foda... ja to meio com problemas la por ter terminado com uma garota os mlk tudo me isolando as amigas dela chingando, mais foda-se tbm... levar um shake acho q vira

Orra véi, vc ta com medo de come na escola pq senão vc apanha?? hhahaha

não era esse o meu caso hehe mas vo leva banana num potinho...

cade a força da sua rosca direta?? hahaha no pain no gain nos caras!!!

Editado por braulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da um certo receio levar comida em pote, galera do colegio deve pesar em cima, quinta começa as aulas e na hora que seria minha 2ª refeiçao q eu comia 5 ovos e 70g de aveia vai ser o intervalo e nao tem como levar isso, geral vai pesar, escola eh foda... ja to meio com problemas la por ter terminado com uma garota os mlk tudo me isolando as amigas dela chingando, mais foda-se tbm... levar um shake acho q vira

cara, um dos meus lemas esse ano é simplesmente: "METÊ O LOCO"

nao tow nem aew pra oq vao falah

acho que foi o pengo que flw que levava um pote de sorvete cheio de batata e ovo cozido

a parada eh essa lek focah teu objetivo e vai em frente!

METE O LOCO HAHHAHAHAH

Link para o comentário

Cara, vão te zuar 5 minutos e admirar seu corpo 23h:55m

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...