Maizena 0 Postado Julho 10, 2017 às 14:32 Postado Julho 10, 2017 às 14:32 (editado) Pessoal, já li muitos poss no fórum, mas gostaria de compartilhar minha ideia. Estou querendo realizar o meu terceiro ciclo. Treino aproximadamente 3 anos. medidas: 81Kg BF: 12% Primeiro ciclo foi: testo em gel + oxan + suplementos, etc Segundo foi : Deca + Dura por 14 semanas + suplementos, etc... informações, sigo dieta, não bebo, treino 5-6 por semana. Terceiros (tópicos em questão): Trembolona + durateston + Gh Queria melhor shape. Duvidas: Tempo para utilizar a Trembolona ? 8semanas ? 12semanas ? 16 ? Queria já ir utilizando GH, 3-4 Ui durante o ciclo, e també continuar depois. o Que acham ? Durateston é a melhor combinação para Trembolona ? é valido colocar OXAN também ? Produtos da KINGPHARMA são bons ??? Editado Julho 10, 2017 às 14:34 por Maizena
Jornal 615 Postado Julho 10, 2017 às 15:01 Postado Julho 10, 2017 às 15:01 Quer melhorar o shape ou dar um "up temporário"? Ciclo é furada, vai evoluir pra depois regredir... Sobre o laboratório king, é bastante subdosado, sinceramente não vale a pena.
Maizena 0 Postado Julho 10, 2017 às 22:17 Autor Postado Julho 10, 2017 às 22:17 7 horas atrás, Jornal disse: Quer melhorar o shape ou dar um "up temporário"? Ciclo é furada, vai evoluir pra depois regredir... Sobre o laboratório king, é bastante subdosado, sinceramente não vale a pena. quero aumentar a massa mesmo. não queria ficar só na Deca e Dura. subdosado ou seija baixo né. Uma dica de bons laboratorios para trembo ?
Jornal 615 Postado Julho 10, 2017 às 22:44 Postado Julho 10, 2017 às 22:44 quero aumentar a massa mesmo. não queria ficar só na Deca e Dura. subdosado ou seija baixo né. Uma dica de bons laboratorios para trembo ? Sim, mas o que quero dizer é que, durante o ciclo, tu vai evoluir, mas e depois? Muchar novamente... sinceramente, ciclo e tpc é rasgar dinheiro... Claro, se seu objetivo for ganhos temporários, até compensa... . Labs bons tem poucos, na dúvida vai de landerlan msm.
Alisson Santos 647 Postado Julho 10, 2017 às 23:42 Postado Julho 10, 2017 às 23:42 Já fiz um ciclo, tpc bacana, dieta, etc... Perdi 80% do que ganhei, segurei apenas densidade. Hoje só BC
Alanlan 100 Postado Julho 13, 2017 às 07:00 Postado Julho 13, 2017 às 07:00 Esquece esse GH cara. Manda outra coisa que seu dinheiro vai ser mto melhor utilizado
CaveiraFull 5 Postado Julho 13, 2017 às 07:33 Postado Julho 13, 2017 às 07:33 Trembo da Duopharma é bom!! Sempre ouvi dizer que GH traz resultados mais relevantes com protocolos mais extensos, usar GH em ciclo de 6 semanas, acho rasgar dinheiro.. nao sei dizer se o Dura encaixa muito bem aii.. mas pesquise mais sobre o assunto, achei tu meio perdido para o terceiro ciclo!! aqui no forum tem bastante conteudo top cara!! abracoss
Pedrobrazil 0 Postado Junho 18, 2019 às 07:07 Postado Junho 18, 2019 às 07:07 Mano eu to fazendo meu ciclo exatamente assim ,trembo+ test + GH tembo 100 Mg + test 250mg proprionato / enantato ( seg , quarta , sex ) + GH 5ui de seg a sex os resultados de todos os ciclos que já fiz foi um dos mais limpos e com mais visual 3 D . Porém o GH eu já tomo a mais de 6 meses , e depois da trembo e da dura vou continuar ... afinal só que já tomou sabe o quanto eh bom ! Essa galera que fala mal eh pqe não tem grana para comprar e acaba criticando ! Cai nesse papo não , GH eh o hormônio que vai te deixar com corpo, pele , cabelo... mais bonito ... o resto eh só para dar volume e motivação na academia hahaha agora o mais importante de tudo isso eh a alimentação ! Comer bem e dormir bem ! Combinando isso tudo o resultado vai ser excelente pode confiar !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora