Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Big Greg @Pedro Mares

Obrigado pelos comentários, não sei pq só foram aparecer para mim hoje! Já tava desanimado de postar aqui KKKKK.

Vou tirar mais fotos a duas semanas não tiro! 

Peso: Ainda estável, ta nos 92 e varia coisinha a mais ou a menos.

Medidas: (Tiradas ontem)

Braços 37 - comecei com 35, os outros nao tinha medido antes...

Antebraço 36

Peitoral 110

Coxa 65

Pantu 42

Cintura 90

o BF ta caindo nitidamente, a galera começou a perceber já.

Essa semana vou incluir 1 mais um dia de treino, não por achar que vai melhorar os ganhos, mais pra gastar mais calorias mesmo. Não quero reduzir as calorias ainda, detesto comer pouco provavelmente semana que vem ou na outra.

Treino:

Agora que meu corpo está mais adaptado a fazer força, os pesos estão aumentando a cada dia, de forma natural.

Obs. Não vou treinar bíceps, tríceps e panturrilha, sempre ganhei fácil então eles que cresçam com treino indireto.

Estrutura do novo treino:

8 a 10 reps.

Abr! E bons ganhos.

Postado

Eai galera, post cedinho hoje.

Treino

Preciso focar alguns músculos antes dos outros, no meu caso seriam os do peito, ombro e antebraço, não por que prefiro, mas sim por que são meus músculos fracos, a principio estou usando o principio de prioridade ou seja peito e ombro estão descansados? Treino eles, o que deve dar 2 treinos por semana, justo no dia que inclui a mais desde o ultimo post, vou seguir assim por um tempo ver como reajo, acho que 4 ou 5 semanas talvez.

Trapézio agora está incluído na lista dos músculos que não terão treinos diretos por algumas semanas, a principio vou fazer uma ou duas series a cada 3 semanas, a lista é bíceps, tríceps, panturrilha e trapézio.

Dieta

Eu troquei o carboidrato para tubérculos (mandioca, batata doce e mandioquinha) porém é bem trabalhoso fazer essas paradas, vou ficar no arroz parbolizado mesmo que é bem mais rápido e até pra comer é mais fácil pra mim.

Jejum intermitente tem se mostrado uma tática boa pra mim, só nos finais de semana que fica ruim, devo trocar o modelo de dieta em algumas semanas tbm, sugestões? Estou tendencioso a usar carb cycle.

Peso

92 kg, variando pouca coisa, tudo bem peso não me interessa no momento rsrs.

Outras Paradas

Minha meta agora é BF de 10% no dia 31/10, para isso vou comprar e deixar no esquema a efedrina, vou demorar algumas semanas pra usar, mas ter ela na mão é melhor do que uma eventual falta no mercado.

Pessoal

Ainda tô no foco de competir um dia, tô bem longe disso é claro, afinal foram quase 3 anos parado, mas eu sei o que fazer pra chegar lá, se der tudo certo entre 1 a 2 anos acho que consigo subir num amador ao menos.

Postado

Bom dia Galera, vou deixar de postar aqui, vou manter o diário no link abaixo!

Quem quiser acompanhar esteja a vontade! E eu agradeço o tempo que acompanharam por aqui.

Abrs.

Ivan, o Natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...