Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai Galera, td de boa?

Mais um relato...

Treino

Ombro, antebraço e adb.

Antes desse treino eu descansei na sexta, fui treinar no sábado isso porque são músculos que eu quero dar uma atenção especial, ainda mais os deltoides.

Obs. Devo iniciar algum cardio (10 a 20 minutos apenas um dia, baixa intensidade) na semana que vem, mais pra não perder o ritmo do que pra gastar calorias.

Peso:

91 kg, a queda de peso é constante, vou voltar aos poucos com o sal, pq a semana que tirei eu estava testando se ia perder retenção, realmente tenho muita, semaninha sem sal já foi nítida a diferença de densidade.

Dieta:

Vou ficar mais um ou dois dias no frango com arroz e depois vou seguir variando as proteínas, mas por gosto mesmo do que por necessidade, e como já disse vou voltar o sal aos poucos, o próximo teste quando eu tiver coragem é fazer um low carb, quero entender como vou reagir.

abr!

Postado
8 minutos atrás, Big Greg disse:

Peso tá baixando bem hein, parabéns.

Valeu! Tá baixando bastante, mas como a dieta tá só com 300 ~500 calorias de deficit certeza que foi mais água mesmo.

abr!

Postado

Bom dia Galera!

Mais um dia, mais um relato!

Dieta

Ontem não consegui comer direito não descia a comida, me senti fraco no treino e além disso...

Treino

Não mantenho um dia fixo para cada músculo, porém tava na fissura pra fazer costas ontem, e fiz.

Como tinha treinado no sábado, o antebraço pegava toda hora e atrapalhava.

só consegui fazer o levantamento terra decentemente, aproveitei pra testar uma técnica de intensidade, o treino já não tava legal mesmo, fiz uma pirâmide gigantesca, com 80 repetições, não acredito muito nesse tipo de treino pra natural mas fazer pra conhecer não custa nada.

Peso

Depois um domingo, belo domingo de folga da dieta 92 kg, não tem problema jaja volta, tenho tempo pra atingir o objetivo (mais uns 4 a 5 meses)

Espero estar ajudando a galera.

abr!

Postado

Eaai Galera, blz?

Treino

Ontem foi peitoral e ombro, a força nas paralelas ta voltando cheguei a serie com 12 já, mais rápido do que esperava.

Estou tirando fotos todos os sábados pra fazer uma montagem da evolução no final.

Dieta

Estou voltando com o sal, mas mantendo a alimentação limpa.

Objetivo:

Como nem mesmo estou fazendo cardio e mesmo assim o corpo está responde bem, estou pensando a voltar ao objetivo que eu tinha 3 anos atras, antes de parar de treinar - Competição, acho que se tudo der certo entre 1 e 2 anos eu consigo competir nem que seja um mens physique, depois vou subindo de categoria.

A minha gym está fechada de hoje até sabado, hoje seria descanso mesmo, mas amanha vou fazer abds em casa e talvez sexta vá em outra, "pra conhecer".

Espero estar ajudando alguem, bons ganhos!

Querem que já poste fotos? ou melhor esperar?

Postado

Fotos são sempre bem vindas pra acompanhar a evolução, acho que até pra ti ver como está reagindo e tals.

Sempre é bom ter um objetivo em mente, assim nos focamos melhor!

Postado

Eai galera, blz?

Eu não relatei alguns dias, pq a gym ficou em reforma, basicamente comi mais ou menos certo, e só consegui treinar sabado.

Treino

Bom treino no sábado, alias chegaram os straps logo minhas cargas foram boa no terra, consegui levantar 76 kg, fora a barra, pra quem voltou a treinar a 4 semanas acho que ta bom, além disso foram 6 series no terra fora agachamento, fui aumentando peso e baixando reps 40 kg = 20 2x reps  60 kg = 15 70=10 76= 8 e 6.

Essa semana começo os aeróbicos, escolhi o hit pq foi um modelo que nunca testei, mas tenho visto muitos relatos bons e li algumas pesquisas que mostram que funciona bem, assim como não tenho tempo/paciência pra cardio com alto volume.

Dieta

Me envergonho, mas o final de semana foi bem trash, comi mal, não mantive o foco e hoje a marmita ta bem mal feita...

Objetivo:

Apesar dos pesares, meu corpo tem respondido bem, a musculatura ta vindo a tona (saindo debaixo da gordura rsrsrs) mais rápido do que pensei, e mesmo em cut o braço ta 2 cm maior, até pensei que era inflamação do treino então medi  4 ou cinco dias sem treinar e estava 1 cm maior ainda, então to feliz.

VOU COMPETIR, não agora é claro, mas em um ou dois anos acho que boto um shape que de pra competir nem que seja mens physique amador do interior hsuahsu.

Chegaram o multivitamínico, óleo de peixe e creatina, quem me acompanha sabe que só vou suplementar o que não consigo comer, então escolhi bem meus.

Espero estar ajudando, bons ganhos a todos!

Postado

Eai Galera blz? Não sei se alguém ta acompanhando, mas vou postar assim mesmo.

Peso: 92kg to mantendo esse peso a alguns dias, estranho pq to mais definido.

Dieta: Mantenho os macros, estou variando a fonte de proteína e vou trocar o arroz por batata doce, mandioca e mandioquinha.

Treino: Ontem foi pernas - foi um ótimo treino:

Agachamento 6 series (2 pra aquecer)

1 serie 50 kg até o calcanhar

2 serie 60 kg até o calcanhar

1 serie 70 kg  90º

Leg Press 45º

1 serie 120 kg

1 serie 160 kg

2 serie 200 kg

2 serie 240

Cadeira flexora

4 series até a falha 25 kg

Abr!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...