Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paul Dillet - Sobrou Tamanho E Faltou Profissionalismo!

Posts Recomendados

Postado

Ele foi mais um fiasco do Olímpia.

Esse negócio do kra abandonar os treinos é complicado, a maioria corre o risco de engordar.

Conheço alguns kras q aconteceram isso,depois q abandonaram os treinos não voltaram a ser magros e sim gordos :(

Acho q alem da dieta eles deveriam fazer aeros para poder manter o bf baixo,eu faria ainda mais tendo consciência de q endo.

Publicidade

Postado

Esse negócio do kra abandonar os treinos é complicado, a maioria corre o risco de engordar

Também conheço.

E outros que eram gordos ficaram gordos e fortes e depois pararam e engordaram mais, e magros que viraram gordos e fortes sem controle de bf.

Postado

Esse cara ai nao tem mais que 63 de braço não?

pq lembro um topico do Jess(lara) falando que o recorde era 63 do Phill

O Paul Dillet? Dúvido, os braços dele parecem ser do mesmo tamanho ou menores do que o Levrone. A não ser que ele tivesse isso em OFF, mas dúvido.

Postado

Ele foi mais um fiasco do Olímpia.

Esse negócio do kra abandonar os treinos é complicado, a maioria corre o risco de engordar.

Conheço alguns kras q aconteceram isso,depois q abandonaram os treinos não voltaram a ser magros e sim gordos :(

Acho q alem da dieta eles deveriam fazer aeros para poder manter o bf baixo,eu faria ainda mais tendo consciência de q endo.

Deve ser complicado, durante anos com dietas super pesadas, ingerindo altas qtidades de alimentos, aí vc para de treinar, de tomar ae´s e tals, mas a dieta continua pesada e, na maioria das vezes, só porcaria. Aí o cara engorda fácil.

O Levrone que impressionou, parou e tals, mas manteve o bf controlado, lógico que perdeu mta coisa, ficou outro cara, mas não ficou zuado igual o Dillet.

Postado

é então com esse tamnho braço pequeno, nem rola

Eu não entendi o que vc falou. Mas vc se referiu ao Phil no seu comentário anterior e o Phil que o Jesse se referiu é o Phil Heath. Paul Dillet e Phil Heath não são atletas da mesma época. O Paul é da década de 90 e o Phil é da atualidade.

• 2 semanas depois...
Postado

Da até tristeza em ver o que ja foi um dia e no que se tornou após aposentar-se...

Um atleta de fisiculturismo tem que se cuidar mais ainda quando se aposenta, pois o corpo esta acostumado a tal rotina de treinamentos intensos...

Postado

Reparem que mesmo o Paul sendo muito mais alto os braços do Kevin consegue ser do mesmo tamanho ou até maior. Triceps igual do Levrone não tem, o único que pra min se compara é o triceps do Phil Heath.

Isso é ponto positivo pro Paul, quem é mais alto sofre pra parecer que tem braço grande, quanto mais baixo mais fácil fica de parecer que tem o braço grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...