Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre trt

Posts Recomendados

34 minutos atrás, RCP1304 disse:

não cagou nada ainda, precisa de semanas de uso pra fechar o eixo, só não tomar mais que ele se regula bem rapido.

Bom, pelo menos um alívio pra mim.

Ovos e vitamina D já tenho o hábito de consumir - uns 5 ovos e 2 a 4 gotas de vitamina por dia. Só aumentar um pouco mais que tô tranquilo. 

42 minutos atrás, cotozin disse:

43 minutos atrás, cotozin disse:

Minha opinião, com base no que EU faria se estivesse sofrendo há 8 anos:

Entraria em TRT por conta própria, pagaria algum coach por uns 2-3 meses pra ajudar a ajustar e2 e saúde num geral, até conseguir caminhar com as próprias pernas.

Coach na minha cidade não tem(se não tem médico que presta imagina coach). Tá complicado achar uma solução. Por isso eu tô vindo aqui no fórum, o pouco que li nos Posts a maioria aqui entende mais do que os "dotores " que trabalham por aí. Existe alguma forma de não sofrer as consequências do efeito rebate da deposteron? Tamoxifeno ou hcg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu caso é bem parecido, minha testo estava entre 210 e 230 nos exames dos últimos 2 anos que fiz , tanto o endocrinologista quanto o urologista falaram que e normal, o ultimo ate disse que da pra viver sem testo, e que eu deveria ir no psicologo. Nao importava o tipo de dieta que fazia, ficava perdendo massa magra conforme os treino, mesmo diminuindo intensidade de treino e dias de treino na semana, tive que pagar consulta e ir em um nutrólogo, este sim disse que não era comum, e me receitou durateston (mesmo com receita as farmácias não aplicam, baita preconceito), comecei ha 2 semanas, já sinto uma boa melhora na forca, disposição e libido, e uma gripe que não sarava a 1 mês , sumiu rapidamente.

Infelizmente ha muito preconceito ainda, recomendo ir em algum nutrólogo

Paga a consulta 

Compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...