Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74
Peso: 70
Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: AB Adaptado

Olá galera, sei que nenhuma dessas rotinas são ideais, mas preciso optar por uma delas, e estou em dúvida qual seria a melhor.

Primeira rotina:

Treino A - Segunda e sexta

Peito, costas e ombro

Treino B - Quarta

Tríceps, bíceps e perna

Segunda rotina:

Peito, costas e perna

Treino B - Quarta

Tríceps, bíceps e ombro

Farei apenas um exercício básico para cada músculo, 4 séries entre 6-12 repetições.

Como podem ver, a minha dúvida é entre ombro e perna. Entre os dois, qual devo treinar seg/sex e qual devo treinar apenas qua? Obrigado desde já!

Editado por CaioCab

Publicidade

Postado
57 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Você só vai fazer 1 exercicio pra cada musculo desse, que você vai treinar no máximo 2x por semana, então vai fazer 2 exercicios por semana pra cada musculo? É isso mesmo?

Por enquanto sim. Mas séria 8 séries por semana com carga alta, pois sou ectomorfo. Você acha que seria melhor fazer mais?

53 minutos atrás, upeve disse:

Nenhuma. Faça fullbody.

Quando entrar para a academia, pretendo fazer fullbody ou ABC, mas por enquanto preciso optar por uma das duas rotinas. Qual você acha que seria melhor?

Postado
24 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

nessas suas ai nem faz então.

Sério que entre fazer um dos treinos e não fazer nada é melhor não fazer nada?

Eu vim postar no fórum porque vi sempre vejo o pessoal ajudando iniciantes com dificuldades ou limitações de treino, e até agora ninguém pode me ajudar a optar qual treino, entre esses dois, é o melhor, ou menos pior. Daqui a alguns meses irei entrar na academia e farei os treinos conceituados, mas no momento preciso optar por um dos dois. Alguém poderia ajudar?

Postado
5 horas atrás, CaioCab disse:

Por enquanto sim. Mas séria 8 séries por semana com carga alta, pois sou ectomorfo. Você acha que seria melhor fazer mais?

Quando entrar para a academia, pretendo fazer fullbody ou ABC, mas por enquanto preciso optar por uma das duas rotinas. Qual você acha que seria melhor?

N entendo o pq da sua limitacao mas nao acho melhor ficar parado. Fica com a primeira opção. 

Postado
11 horas atrás, CaioCab disse:

Sério que entre fazer um dos treinos e não fazer nada é melhor não fazer nada?

Eu vim postar no fórum porque vi sempre vejo o pessoal ajudando iniciantes com dificuldades ou limitações de treino, e até agora ninguém pode me ajudar a optar qual treino, entre esses dois, é o melhor, ou menos pior. Daqui a alguns meses irei entrar na academia e farei os treinos conceituados, mas no momento preciso optar por um dos dois. Alguém poderia ajudar?

Primeira rotina:

Peito (3), costas(3) e ombro(2)

Treino B - Quarta

inferiores completo (6)

ta ai a combinação possivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...