Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Visto que academia é um ambiente propicio a infeccionar sua tatto, vai da sua conta e risco.

Eu particularmente treinei depois das minhas tattoos....mas como fiz na perna, só enrolava no filme e ia treinar de calça.

No braço já não sei como ficaria pra treinar.

Postado (editado)

Eu tatuei meu bíceps esquerdo no sábado, só vou treinar após 3 dias (amanhã).

Espere pelo menos isso, treinar logo após fazer tatuagem é dolorido e o risco de pegar alguma infecção ou deixar a tatuagem falhada é grande. Então fique em casa por 3~4 dias, a tatuagem irá ficar com você pelo resto da sua vida, não custa nada ter um pouco de cuidado.

Obs: Se for passar o filme, use APENAS para treinar. De jeito nenhum utilize o filme em casa, ele só serve para proteger no período após a tatuagem, onde o ferimento ainda está aberto. Fique com o filme na pele no MÁXIMO duas horas, caso contrário, a chance de você contrair uma infecção é grande.

Editado por Faabs
Postado
22 horas atrás, dpa disse:

Boa noite galera!

Vou fazer uma tattoo grande no braço em breve... Minha dúvida é: posso treinar? Tinha lido uma parada na internet dizendo que não é bom treinar pra não ter contato com microorganismos de outras pessoas e tal (academia).... Mas eu treino em casa em meus próprios equipamentos, só eu uso... Portanto posso treinar ou não é recomendado mesmo assim?

Abs!!!

Pergunta pro tatuador. ele deve te dar um prognóstico melhor.

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que o ideal seria você esperar uma semana mesmo. Já que tatuou na quinta passada, treina essa quinta, ou espera logo até segunda que vem.

Melhor prevenir do que remediar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...