Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Skope disse:

Eu pessoalmente consumo uns 50g de carbo por dia e umas 100g de proteina, mas eu peso 70 kg.

Porem como referi ta foda descer meu bf também, estou nos 16%.

E as gorduras estão em ordem? Na cetogênica elas devem estar bem elevadas o mínimo de 65 a 75% da alimentação. Chega um ponto em que a perda de gordura continua, porém de forma mais gradual. Uma boa estratégia é aliar jejum intermitente com a cetogênica. Escolher sempre gorduras de fontes naturais, as que já vem junto com o alimento, dá para montar uma dieta baseada em fontes animais, escolhendo cortes de carnes gordas e bastante ovos, se quiser pode acrescentar vegetais folhosos a vontade. Tem pessoas que são mais resistentes a insulina, então o indicado seria ainda menos carbos, não passando de 20g, como preconiza a dieta Atkins. Isto vale também para o autor do tópico, pesquise sobre dietas lowcarb e sobre dieta cetogênica o modo mais eficiente de perder a gordura, mantendo a massa magra, sem passar fome, ou contar calorias.

Editado por Norton
Postado

Menores de Idade são expressamente proibidos nesta área.

Leiam as regras e evitem suspensão da conta. Isso vale para alguns aqui.

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...