Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Finalmente tô de volta. Recebi uma proposta para trabalhar por alguns meses no Canadá e parei com a dieta e o "ciclo". Lá eu aproveitei bastate (leia-se, comi e bebi pra caralho) e engordei 8 kg. Voltei ontem pro Brasil e hoje já me matriculei de volta na academia onde malhava e já treinei pela primeira vez em meses. Depois de duas semanas de readaptação, vou montar outro treino focado para perda de gordura (ou melhor, de manutenção de massa magra, com exercícios compostos - bastante carga/poucas repetições), bem como vou reajustar a minha dieta levando em conta os kgs que ganhei e voltar o cutting, já que mesmo sem malhar e comendo tudo errado, consegui manter bastante massa magra (não que eu tivesse bastante antes kkkk) e tô pegando quase o mesmo peso na academia que antes de viajar (fiz pernas/ombros hj com, por exemplo, 70kg no agachamento livre, 260kg no leg 45). Depois de 2 meses só de AEJ, treino e dieta, vou voltar a usar cafeína e iombina no mesmo formato de quando iniciei o tópico e relatarei aqui no fórum. 

Por isso, peço à moderação a gentileza de fechar o tópico e também peço desculpas por o ter abandonado.

Editado por moonship

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...