Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato com fotos de cut com cafeína + iombina + AEJ

Posts Recomendados

11 horas atrás, moonship disse:

Comprei Yomax na farmácia. Paguei uns 60 temers.

Fiquei com um pouco de receio de botar franol junto, já que a iombina e cafeína supostamente já aceleram os batimentos cardíacos. Se eu notar que os colaterais são tranquilos, posso adicionar franol numa próxima.

Não estou fazendo "ciclo" propriamente dito, já que não estou usando quaisquer anabolizantes. Só estou tentando perder bastante gordura enquanto mantenho massa magra de modo natural. Como eu estou gordinho, não compensa puxar ferro comendo pra caramba pra crescer. Preciso tentar dar uma secada primeiro. Mas valeu pelo toque =D

Valeu pela dica! Como disse acima, vou fazer esse primeiro período bem de leve com cafeína e iombina somente e, se não tiver maiores problemas vou adicionar o franol no próximo plano pra dar uma secada

Boa cara, quando eu for de novo na farmacia vou procurar, esses remedinhos milagrosos eu só acho numa farmácia que tem na outra cidade. Acho que o sr. felipe te disse isso porque o ciclo de yoimbina é mais recomendado pra quando vc tem um bf bem baixo e só ta finalizano o cutt, é mais usado pra tirar aquela gordura teimosa. Quanto o combo dos três franol,yoimbina e cafeina fica ao seu critério msm, talvez seja um pouco forte pra vc iniciar o uso deles de começo, talvez, não.

Editado por rafaelkof
erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/07/2017 at 08:16, rafaelkof disse:

E ai moonship como está o uso, sentiu algum colateral ?

Nenhum colateral. A partir de amanhã já vou começar a usar 16g de iombina e 420mg de cafeína antes do AEJ. 
Dieta e treinos estavam normais até sábado, quando fui a um churrasco e acabei tomando algumas cervejas.
Me pesei e perdi 1.5kg em relação ao início do "ciclo". Durante essa semana postarei novas fotos.

Link para o comentário

Fala, galera. Em 7 dias, perdi 1.8kg e consegui manter ou até mesmo aumentar levemente a carga nos exercícios. Durante esses 7 dias, não fiz AEJ em dois e caguei na dieta em outro (tava estressado e acabei tomando cerveja e até comendo alguns doces) - acho que se não fosse por isso, poderia ter tido resultados melhores. Vou focar legal nas próximas semanas para ver que resultados terei. 
Seguem algumas fotos de hj (foi mal pela qualidade, não tenho nenhuma câmera boa):

IMG_2919.JPG

IMG_2920.JPG

IMG_2921.JPG

Hoje tomei 16g de iombina. Ainda não comecei a tomar cafeína pq hj acabei dormindo além da conta, então se eu tomasse a cafeína n ia conseguir dormir no horário certo. Fiz o AEJ e não senti colaterais da iombina, apenas suei um pouco mais do que o normal mesmo estando extremamente frio onde moro hj. Agora vou almoçar e lá pelas 15:30 vou treinar costas/bíceps.

Link para o comentário

Hoje tomei 420mg de cafeína e 16mg de iombina antes dos AEJ. Senti um pouco de aceleração cardíaca e uma pequena tontura por alguns minutos quando iniciei a caminhada, mas logo parou. Durante o treino, penei um pouco para fazer o levantamento terra e suei mais do que o normal... fora isso tudo certo. Dieta seguida à risca e seguindo firme no objetivo de abaixar o porcentual de gordura. 

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tomei 3 cp de Yomax 5,4mg hoje pela segunda vez seguido de AEJ, e tive sinais de vasocontrição: rosto pálido, muito frio, pênis encolhe, agitação, etc.

Estou em dúvida se isso seria uma certa hipersensibilidade minha às catecolaminas que ela estimula ou se é efeito comum da medicação, pq já que se espera uma vasodilatação para melhorar a circulação na gordura periférica, os sinais deveriam ser outros.

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...