Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

tenho 17 anos e estou na academia a 6 meses,entrei bem acima do peso e emagreci bastante,basicamente sou magro,estou com 55kg,porém mesmo assim tenho uma barriguinha, não e nada escandaloso,apenas quando eu sento,fica meio estranho, ja ouvi dizer q pode ser a pele pois emagreci rapido, mais nao tenho certeza, quero saber se eu fizer umj treino para ganhar massa,depois de ter uma quantidade de massa,posso fazer um treino pra perder essas gorduras sem perder a massa, ou começo a perder essa gordura agora (porém estou bem magro e quase abaixo do meu peso) oque faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 17 anos e 1,64m treino a mais o menos 6 meses,porem no ano passado eu era bem gordo pesava 88 kg, e depois comecei a entrar na academia fazer dieta, hoje tenho 55kg,porem a minha barriga ela fica meio estranha,quando sento por exemplo ela fica pra baixo meio caida,nao sei se isso e flacidez ou se é excesso de pele, porem agora vou começar a treinar para a hipertrofia e queria saber se isso pode deixar ela pior, quero uma barriga foda, oque posso fazer pra ela ficar melhor,ajudem pfv (obs:estou com 10,6 % de gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...