Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, há vários coachings para acompanhamento a distância de treinos, ergogênicos e, dietas. Gostaria de alguma recomendação, no sentido de não só de conhecimento mas que seja "disponível", interessado no resultado do seu trabalho (coaching), inclusive no aspecto motivacional, enfim. Pois há alguns muito assoberbados, talvez pelo excesso de alunos ou outras atividades, que é muito dificultoso conseguir um retorno. Contrata e tem meia dúzia de interações. Ai fica complicado. Mas como há muitos profissionais, gostaria da opinião da galera experiente.

Publicidade

Postado

Assoberbados. Taí um adjetivo bom pra descrever a maioria dessa galerinha que faz coaching à distância. Você paga o cara e ele age como se tivesse te fazendo um favor.

Deus me dibre disso, prefiro meu plano atual que é pagar um médico especializado pra cuidar da parte hormonal e estudar o resto por mim.

Postado (editado)

Justamente, por isso estou perguntando, pelo que tenho visto há um belo espaço para quem se dedicar a prestar um serviço de qualidade...pois é isso mesmo que você disse...mas já desisti...meu dinheiro é suado para "aventuras"...ou para dar a quem não dá valor...abs

Editado por bruce22rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...