Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou em uma dieta low carb a seis meses (comecei com 140Kg e agora estou com 115Kg), malhando a 4 meses, seria interessante começar a tomar uns suplementos? Afinal, nessa dieta se perde uma quantidade rasoável de de massa magra.

Tenho 1,73 de altura.

Postado

Não. Mas depende do suplemento, como vc disse da quantidade de massa magra, acho que estás falando de whey, ou qualquer proteina em po. Então é não. Só se vc estiver com dificuldade de comer a proteína estipulada na sua dieta.

Agora termos são outra história, da pra encaixar dependendo da sua rotina de treino.

Abs

Postado

Se você não malhava antes, provavelmente tem bem pouco de MM e um %bf bem alto.

Minha sugestão de suplementação:

- Se quiser mesmo utilizar algum suplemento, utilize cafeína. Eu focaria em reduzir ao máximo o peso/bf aproveitando a low carb, abusando dos aeróbicos; Existem milhares de opções aqui, mas eu sou muito fã das sessões de HIIT.

- Como está a dieta? A dieta é a parte mais importante de toda essa lógica. A maioria dos suplementos são dispensáveis.

Postado

Rapaz, é como a galera aqui encima falou. Comida > Suplemento.

Mas como vc é bem cheinho fica dificil ingerir a dose ideal de proteina pro seu corpo so com comida. Ai sim é valido colocar um suplemento de proteina.

Postado
8 horas atrás, Andreesch disse:

Se você não malhava antes, provavelmente tem bem pouco de MM e um %bf bem alto.

Minha sugestão de suplementação:

- Se quiser mesmo utilizar algum suplemento, utilize cafeína. Eu focaria em reduzir ao máximo o peso/bf aproveitando a low carb, abusando dos aeróbicos; Existem milhares de opções aqui, mas eu sou muito fã das sessões de HIIT.

- Como está a dieta? A dieta é a parte mais importante de toda essa lógica. A maioria dos suplementos são dispensáveis.

Malhava, fazia boxe e muay-thay até 4 anos atrás, mas sofri um acidente de moto e somente 4 meses atrás o médico me liberou para voltar a musculação.

Quanto a dieta estou fazendo uma low carb (70g de Carbo e por volta de 150g de proteína), priorizando alimentos naturais e evitando ao máximo indústrializados. 

7 horas atrás, Melomeuton disse:

Rapaz, é como a galera aqui encima falou. Comida > Suplemento.

Mas como vc é bem cheinho fica dificil ingerir a dose ideal de proteina pro seu corpo so com comida. Ai sim é valido colocar um suplemento de proteina.

Mas o calculo da proteína é em cima do meu peso atual ou do peso ideal?

• Supermoderador
Postado
23 horas atrás, Impacto2099 disse:

Malhava, fazia boxe e muay-thay até 4 anos atrás, mas sofri um acidente de moto e somente 4 meses atrás o médico me liberou para voltar a musculação.

Quanto a dieta estou fazendo uma low carb (70g de Carbo e por volta de 150g de proteína), priorizando alimentos naturais e evitando ao máximo indústrializados. 

Mas o calculo da proteína é em cima do meu peso atual ou do peso ideal?

No seu caso melhor calcular sobre a massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...