Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera, boa noite. De uns tempos pra cá decidi acrescentar à minha rotina de treinamento o levantamento terra, pois vi que é um excelente exercício. Entretanto, como não sinto confiança nenhuma no instrutor da minha academia e não possuo nenhum treinador, gostaria de saber se a minha execução está correta e, para isso, conto com a ajuda de algum de vocês para me corrigir caso a minha postura esteja errada e tenho a cabeça aberta para dicas.

Obs: como os pesos da minha academia são pequenos, coloquei dois steps abaixo deles a fim de simular o tamanho de uma aninha maior. 

Segue a foto: 

IMG_0256.PNG

Publicidade

Postado
12 horas atrás, ArturReis disse:

um dos melhores vídeos que já vi sobre DL( tem q entender um pouco de inglês)

ps. Pela foto a posição está boa.

Valeu pelo vídeo, tem boas dicas. 

Também acho que a posição está boa, mas como não manjo muito desse exercício não sei se erro em algum detalhe... 

• Supermoderador
Postado
17 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Valeu pelo vídeo, tem boas dicas. 

Também acho que a posição está boa, mas como não manjo muito desse exercício não sei se erro em algum detalhe... 

O ideal seria você postar um vídeo com a sua execução. A posição de saída está boa, porém não dá para saber se a coluna permanece neutra ao iniciar o movimento.

Postado

as suas proporções pro terra são perfeitas, você consegue manter o quadril alto e mesmo assim fica com o tronco com uma boa inclinação, se eu ficar com o quadril alto assim meu tronco fica quase em posição de pendlay row :D

avaliar por foto assim é complicado demais, ainda mais nessa angulação....bom mesmo é gravar um vídeo com uma carga mais alta (que é onde aparecem os erros), de preferência que pegue uma visão bem lateral e não assim como na foto

Postado
55 minutos atrás, mpcosta82 disse:

O ideal seria você postar um vídeo com a sua execução. A posição de saída está boa, porém não dá para saber se a coluna permanece neutra ao iniciar o movimento.

55 minutos atrás, lsezm disse:

as suas proporções pro terra são perfeitas, você consegue manter o quadril alto e mesmo assim fica com o tronco com uma boa inclinação, se eu ficar com o quadril alto assim meu tronco fica quase em posição de pendlay row :D

avaliar por foto assim é complicado demais, ainda mais nessa angulação....bom mesmo é gravar um vídeo com uma carga mais alta (que é onde aparecem os erros), de preferência que pegue uma visão bem lateral e não assim como na foto

Eu postaria, mas infelizmente o vídeo terminou saindo de cabeça para baixo... 

Em relação à coluna, sempre me certifico de deixá-la ereta durante o exercício. Vou ver se faço uma montagem de fotos do movimento completo. 

Grato pela atenção e obrigado pelo elogio, Isezm. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...