bruno ruan 2 Postado Julho 6, 2017 às 15:55 Postado Julho 6, 2017 às 15:55 eu sempre peso minhas refeiçoes, mas no trabalho que entrei tenho duas refeiçoes, almoço e janta. mas nao posso pesar os alimentos do biffet, apenas vou no olhometro de la só consumo as proteinas que é livre, de carboidrato apenas arroz branco e salada. macarrao nao como dela alguem tem dicas pra mim?
upeve 470 Postado Julho 6, 2017 às 16:13 Postado Julho 6, 2017 às 16:13 Se você sempre pesa suas refeições então você tem noção da quantidade de cada alimento, não? Tenta colocar a mesma quantidade, no olhometro mesmo santanaanderson reagiu a isso 1
cotozin 949 Postado Julho 6, 2017 às 16:15 Postado Julho 6, 2017 às 16:15 (editado) Olhômetro. Pesa em casa sempre reparando na proporção de quantidade, com o tempo você fica craque em estipular. Fora que no buffet, se tiver balança, você já sabe o peso total do prato. Depois é só distribuir pra cada alimento e adicionar em algum app pra monitorar. Editado Julho 6, 2017 às 16:15 por cotozin
Norton 3.556 Postado Julho 6, 2017 às 17:04 Postado Julho 6, 2017 às 17:04 1 hora atrás, bruno ruan disse: eu sempre peso minhas refeiçoes, mas no trabalho que entrei tenho duas refeiçoes, almoço e janta. mas nao posso pesar os alimentos do biffet, apenas vou no olhometro de la só consumo as proteinas que é livre, de carboidrato apenas arroz branco e salada. macarrao nao como dela alguem tem dicas pra mim? Comendo bastante proteína e gordura, pesar comida é desnecessário. Cannons e Alanlan reagiu a isso 2
Corleone 1.260 Postado Julho 6, 2017 às 17:25 Postado Julho 6, 2017 às 17:25 Inteligência Artificial reagiu a isso 1
Alanlan 100 Postado Julho 6, 2017 às 18:17 Postado Julho 6, 2017 às 18:17 Pesar comida é desnecessário [2]. Pode até ser legal vc passar um mês pesando sua dieta pra saber mais ou menos a quantidade, depois olhometro mesmo. Carol_Braga reagiu a isso 1
Reifu 4 Postado Julho 6, 2017 às 18:43 Postado Julho 6, 2017 às 18:43 Seu trampo tem microondas/forninho pra esquentar? Já considerou montar marmitas? Mesmo quando não tinha micro eu esquentava de manhã e levava, não chegava a ficar frio demais. Outra opção é usar colheres como referência, faz a pesagem em casa e dps converte. Numa época que eu tava sem balança peguei um pote padrão, uma balança emprestada e fiz s todas as medidas usando ele de referência, só usar a criatividade que da jogo.
Vecchio 4.821 Postado Julho 6, 2017 às 18:58 Postado Julho 6, 2017 às 18:58 2 horas atrás, bruno ruan disse: eu sempre peso minhas refeiçoes, mas no trabalho que entrei tenho duas refeiçoes, almoço e janta. mas nao posso pesar os alimentos do biffet, apenas vou no olhometro de la só consumo as proteinas que é livre, de carboidrato apenas arroz branco e salada. macarrao nao como dela alguem tem dicas pra mim? Pra pesar comida em buffet eu adotei duas estratégias: 1) buffet cheio, todo mundo com pressa: pesava os carbos fixos. Por exemplo, 100 de arroz, 100 de carne. Aí eu zerava a tara da balança e pegava o que me fosse servido de carne. Salada eu não contava. Dava pra ir mais rápido do que as pessoas que não pesavam; 2) buffet mais vazio do que cheio, sem gente apressada atrás: eu ia pesando e gravava no celular as medidas. Depois cadastrava no MFP.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora