Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sou nova aqui não sei se estou no tópico certo mais preciso muito da ajuda de vcs ,tenho 29 anos treino a 8 anos ,já fiz alguns ciclos mais nunca vi grades resultados já fiz com Stan com oxandrolona e até npp,meu objetivo é secar baixar o bf e ter mais densidade,me ajudem a monta um ciclo com masteron .

Como não intendo muito então vão me perguntando 

Postado

Então monte uma dieta descente, porque droga nenhuma faz milagre.

Se tu já usou de tudo e não teve resultado, acho que isso fala mais do que qualquer coisa.

Postado

Oi sempre fiz dieta montada por nutricionista, até tive resultados porém não dá forma que quero treino muito pesado,mais queria um quadricipes mais destacado vou postar como estou no momento

IMG_20170706_121841.jpg

IMG_20170706_121809.jpg

Screenshot_20170706-121607.png

Postado

Exatamente... Se tu quer ele mais marcado tem que ajustar o treino para favorecê-los com dieta para ganho, e depois ajustar a dieta para perder gordura para que eles possam "marcar" mais.

Postado

Então queria essa pois ,só queria da  up,pra baixa o bf já até estou com uma de 10 ml da muscle ,pois estou em dúvida com a dosagem,estava querendo colocar no meio  dep,sei que muita gente fala de testo pra mulheres mais já tomei npp,e não tive nada foi muito bom.acho que tudo depende da dosagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...