Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu faço desenvolvimento com barra mas nao vejo o musculo crescer, só incha no momento mas n outro dia nao dói mostrando fibras rompidas, vale o mesmo para o supinado e rosca direta

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 20/07/2017 at 20:04, gamer87 disse:

eu faço desenvolvimento com barra mas nao vejo o musculo crescer, só incha no momento mas n outro dia nao dói mostrando fibras rompidas, vale o mesmo para o supinado e rosca direta

Cara, não é porque não doí que suas fibras não foram rompidas, a dor vem de um treino desconhecido pelo corpo. Então se você faz o mesmo treino não é obrigado a doer toda vez.

Postado
3 minutos atrás, gamer87 disse:

qual o principal sinal de q as fibras foram rompidas e vou crescer?

O principal sinal é vc sair por morto da academia com o pensamento que deu tudo de si nas cargas e repetições.

E  para vc crescer tem que acertar na dieta e descanso cara, não adianta ficar só focando nos treinos, na academia vc só rompe as fibras depois tem que comer e descansar para crescer.

1:come

2:treine

3:descanse

E futuramente

4: hormônios haha

Postado
8 minutos atrás, gamer87 disse:

qual o principal sinal de q as fibras foram rompidas e vou crescer?

O sinal é a diferença no espelho...fibras são rompidas quando você sabe que fez os exercícios corretamente

Postado

eu tenho muita dificuldade em ultrapassar certas cargas em desenvolvimento, rosca direta e supinado nao consigo manter um numero de repetições por serie e ja na terceira serie começa a cair e eu falhar com menos repetições

para hipertrofia mais vale uma carga baixa q me permita 5x8 ou uma mais alta q eu faça 2 series de 8 e 2 series de 6 ou 7

Postado (editado)
33 minutos atrás, gamer87 disse:

eu tenho muita dificuldade em ultrapassar certas cargas em desenvolvimento, rosca direta e supinado nao consigo manter um numero de repetições por serie e ja na terceira serie começa a cair e eu falhar com menos repetições

para hipertrofia mais vale uma carga baixa q me permita 5x8 ou uma mais alta q eu faça 2 series de 8 e 2 series de 6 ou 7

Cara depende muito do exercício, exercícios compostos a galera fala quanto mais peso melhor, você tem quanto tempo de treino ?

Cara se você é iniciante use pouca carga mesmo, faça 4 series de 8 a 12, porque as vezes você coloca muita carga e não faz o movimento correto

Editado por Gomes.s
Postado

com anilhas e barras eu treino a pouco mais de um ano

eu qro encontrar a maneira mais rapida de ganhar massa e peso sem gordura, se eu coloco pouca carga fica facil demais se coloco muita algumas repetições das series ficam comprometidas mas sempre tento forçar ao maximo

Postado

Cara, para de focar tanto em carga, se fosse só carga, basista seria maior que bodybuilder, e não é assim. A tecnica sempre precede a carga, claro, tem que ter carga, mas o mais importante é você saber sentir e direcionar a força pro musculo. 

14 minutos atrás, gamer87 disse:

existe algum tipo de treino e atalho para conseguir ganhar massa muscular mais rapidamente?

não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...