Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual o segredo para romper as fibras e crescer biceps, triceps e deltoide? a muito tempo treino eles com carga dificil e nao sinto dores indicando fibras rompidas apos os treinos, não cresce

desenvolvimento 28kg, rosca direta 24kg e supinado 32kg

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mude os exercícios. Periodização. Faça mais reps, rest pause e etc...

Poste o formato e o treino completo, se possível.

Editado por Luks'
Postado (editado)
Em 05/07/2017 at 19:48, gamer87 disse:

desenvolvimento 28kg, rosca direta 24kg e supinado 32kg

Case in point.

Desde quando supinar com 32kg eh "carga dificil"?

Nem que fosse de cada lado, still baby weight.

Quando vc tiver supinando com 50kg cada lado (2 plate bench presser), e fazendo chin-up com +50kg amarrado na cintura (+100 pound club) ai sim vc pode dizer alguma coisa do seu biceps ou triceps.

Faca desenvolvimento sentado com halteres de 45kg de cada lado tb (100 lbs), quero ver ter ombro pequeno.

Continue firme, tem que ter paciencia mesmo, mas com persistencia vc chega nos seus objetivos e metas, eh uma questão de tempo! 

Abs.

Editado por Vitor Mineiro
Postado (editado)

essas cargas é dificil para mim, as vzs chego a pensar q nunca vou conseguir levantar mais q essas cargas nesses 3 exercicios, perco força entre as series rapidamente e faço 5 series de 8 com 7 ou 6 repetições nas ultimas series, se eu aumentar as series o treino vai ficar longo pois iria fazer 6, 7 ou mais series

minha carga em anilhas é 4 anilhas de 5kg, 4 anilhas de 3kg, 4 anilhas de 2kg e 2 anilhas de 10kg

já to a 1 ano treinando

Editado por gamer87
Postado
29 minutos atrás, gamer87 disse:

essas cargas é dificil para mim, as vzs chego a pensar q nunca vou conseguir levantar mais q essas cargas nesses 3 exercicios, perco força entre as series rapidamente e faço 5 series de 8 com 7 ou 6 repetições nas ultimas series, se eu aumentar as series o treino vai ficar longo pois iria fazer 6, 7 ou mais series

minha carga em anilhas é 4 anilhas de 5kg, 4 anilhas de 3kg, 4 anilhas de 2kg e 2 anilhas de 10kg

já to a 1 ano treinando

c uma pessoa já pegava cargas surpreendentes em apenas 1 ano tava cheio de PL ou ST ai,isso leva tempo

Postado
33 minutos atrás, gamer87 disse:

já to a 1 ano treinando

Vc conhece alguem com 1 ano de treino e 40 de braco frio e seco? 

Ou uma bola de canhão nas 3 cabeça do deltoide? 

Entao..

Paciencia man...e persistência tb.

Abs.

Postado

Como eu sei q estou evoluindo? com as cargas atuais posso fazer 5 series de 8 mas sempre q aumento so faço uma serie de 8 e depois vai caindo as repetições

essa carga q possuo é boa ou ruim para ter bons resultados? engrossar e definir essas areas mas nao ficar monstrao como fisiculturista

Postado
Em ‎08‎/‎07‎/‎2017 at 13:53, gamer87 disse:

Como eu sei q estou evoluindo? com as cargas atuais posso fazer 5 series de 8 mas sempre q aumento so faço uma serie de 8 e depois vai caindo as repetições

essa carga q possuo é boa ou ruim para ter bons resultados? engrossar e definir essas areas mas nao ficar monstrao como fisiculturista

primeiro que não é a carga que vai te fazer crescer,provavelmente nem se vc quisesse ia ficar igual a um fisiculturista,n basta querer.

vc sabe que ta evoluindo pelo espelho,testando os treinos as mudanças na dieta etc

Postado

mesmo com uma carga fixa e treinando constantemente o maximo q desenvolverei de musculatura para e correspondente a essa carga demora muito ou em poucos treinos ja estagnar sendo necessario aumentar a carga para continuar evoluindo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...