Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, sou novo mais queria ajuda numa coisa.Tenho 17 anos e comecei a treinar mais o menos a uns 6 meses,porem no inicio como eu era mais gordo o foco era emagrecer.Eu consegui estou com 56 kg,porem a uns 2 meses eu comecei a treinar para ganhar massa muscular, e eu nao tenho quase nada de força NADA, no supino consigo 7,5 kg NO MAXIMO, queria saber se é normal? E se eu fazer com pouca carga vou ganhar massa muscular?

Publicidade

Postado

56 kg? Qual a tua altura? 

Tem que ver tua dieta tmb, até o big ramy se comer mal perde força...

56 tu deve tá sequelado posta aew a altura, medidas e dieta.

E claro q tu ganha massa com pouca carga e se esse peso é pesado para vc, não é pouca carga, o importante é romper as fibras.

Postado
Em ‎05‎/‎07‎/‎2017 at 17:07, Gabr133l disse:

Eae galera, sou novo mais queria ajuda numa coisa.Tenho 17 anos e comecei a treinar mais o menos a uns 6 meses,porem no inicio como eu era mais gordo o foco era emagrecer.Eu consegui estou com 56 kg,porem a uns 2 meses eu comecei a treinar para ganhar massa muscular, e eu nao tenho quase nada de força NADA, no supino consigo 7,5 kg NO MAXIMO, queria saber se é normal? E se eu fazer com pouca carga vou ganhar massa muscular?

cara temjo 17 anos treino a 3 anos e no começo comecei com 2 kg no supino tremendo dps que fui aprendendo td minhas cargas despencaram,foca em aprender a controlar as contrações pra dps focar em força(e fassa dieta qt antes começar melhor c eu tivesse feito dieta antes estaria com o shape bem melhor doq ta agr)

Postado

Força é extremamente importante para desenvolvimento muscular sim, essa historinha de o que importa é romper fibras não se adequa a um iniciante. Mantenha um superávit calórico, com a maior parte das calorias provenientes de carboidrato. Escolha um exercício de cada grupo muscular e foque em progredir a carga nele, provavelmente irá conseguir aumentar a carga sem grandes problemas no início.

Por exemplo: Supino Reto com barra. Aprenda a fazer o exercício com a melhor postura possível, mantenha as repetições em torno de 5 e tente aumentar o peso durante as semanas, caso não consiga aumentar o peso, aumente as repetições. Esqueça a história de treinar até a falha, se proponha a pegar um peso que conseguirá executar 4 séries de 5 repetições, se você treinasse até a falha faria 7 repetições na primeira série e terminaria fazendo apenas 2 na última série. Espero ter ajudado, e eu realmente espero que você escute o que estou tentando te ensinar.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...