Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Ou seja, você usa algo que nem sabe o que é e, para piorar, ainda acredita que alguem fabrique em casa...

Sugestão, pesquise um pouco, leia, estude. Sua saúde e seu bolso agradecem...

Dica: Whey = LEITE.

Valeu chefe pela orientação e concordo com vc sou muito sem experiência nesse assunto , mas vou estudar sim ✌?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Publicidade

Postado
Pra fazer whey em casa é facil, compre uma vaca, pegue um balde, coloque embaixo da querida mimosa, ordenhe a vaca delicadamente com as mãos em suas tetas, pronto, você tem whey caseiro, whey rural....

Show papai rs

Postado

Vira e mexe vejo alguns questionamentos sobre coisas básicas. Claro que ninguém nasce sabendo e etc, mas acho que te falta buscar sozinho o básico, procure ver uns vídeos no Youtube com dicas bem fáceis para iniciantes e só o tempo vai te trazer um maior aprofundamento nas coisas.

Postado
Vira e mexe vejo alguns questionamentos sobre coisas básicas. Claro que ninguém nasce sabendo e etc, mas acho que te falta buscar sozinho o básico, procure ver uns vídeos no Youtube com dicas bem fáceis para iniciantes e só o tempo vai te trazer um maior aprofundamento nas coisas.

Veleu mano muitos aqui não sabia nada tbm e aprendeu através do tempo , valeu pela sua humildade vou me aprofundar no assunto , abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...