Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Que Treina Braço Deixa De Ser Feminina.

flauneves

Posts Recomendados

Discordo de você nessa Janinha. Um homem com perna grande nenhuma mulher vai dizer que ele ta "feminino", muito pelo contrário, é até atrativo, agora uma mulher com braço e ombro desenvolvidos.. Alguns poucos homens vão achar bonito, mas serão bem poucos.

Mulher tem que treinar braço sim, principalmente o triceps pra evitar aquela banha temida do tchauzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na MINHA opinião não tem muito pq mulher treinar braço, sinceramente.

Pedro!

talvez uma garota de 15/20 anos ache que não precisa, mas imagina qnd ela tiver 40/50 e não tiver tonificado (pelo menos) os braços, qnd ela levantar os braços vai balançar pq eh a força da gravidade, e ela é Cruel kkkkkk

Treino é treino. Imagine ir pra acadêmia só pra treinar perna?

Concordo com vc eh genero, numero e grau!

Uma mulher com tudo em cima da cintura pra baixo e tudo em baixo da cintura pra cima é visão do Inferno

:lol::lol::lol:

Pense numa coisa feia, eu vejo isso lá na academia, mulheres que malham há anos, com cada perna e gluteo de dá inveja, mas ai a bendita resolve ir pra esteira, em cima balança tanto q agente pensa q vai cair

Link para o comentário

É mesmo mas eu acho que não precisa ter triceps bem desenvolvido tambem

É dificil mulher ter triceps desenvolvido. As mulheres em geral tem uma dificuldade tremenda pra tonificar o triceps. É mais o menos a msm dificuldade que os caras com panturrilhas fracas tem para desenvolver as panturras.

Link para o comentário

Discordo de você nessa Janinha. Um homem com perna grande nenhuma mulher vai dizer que ele ta "feminino", muito pelo contrário, é até atrativo, agora uma mulher com braço e ombro desenvolvidos.. Alguns poucos homens vão achar bonito, mas serão bem poucos.

Bom eu não quis fazer comparação nesse sentido de estética, mas sim em questões de treino mesmo.

Se eu quiser fazer um bom terra para treino de pernas mesmo... se eu não tiver forças nos braços como faço?

Da mesma forma que o treino de pernas ajuda nos membros superiores.

Link para o comentário

Eu acho que faz bastante diferença mulher que treina parte superior.. fica mais harmonico e sexy. Se não usar muitaaaaa abomba muito difícil de parecer masculina até pela dificuldade em aumentar a musculatura.

dá aquela tonicidade e definição, eu pelo menos gosto..

curti a do video e a trincada ali que esqueci o nome, muito gatas

Editado por El duende
Link para o comentário

Eu curtto mulher ogra...Mulher tem que treinar tudo, pegar pesado em tudo...

Acho muito foda mulher musculosa, procurem por Fernanda Deporte aqui no fórum mesmo, no tópico " só gatas ". Já vi ela em alguns campeonatos de pwl e o negócio é bruto !

Abraços.

Link para o comentário

Mina tem q treinar de tudo

além da produção de testo ser bem menor, a quantidade de receptores nos musculos das áreas superiores é infinitamente menor então é impossível uma mulher ficar masculinizada sem drogas.

E eu acho lindo quando a mina tem o braço todo definido com separação entre as cabeças do triceps e entre ele e o biceps.

Sem contar em termos funcionais, não adianta nada ter coxas enormes se sua dorsal não consegue estabilizar um peso a cima de vc

aqui fica um video de mulhres normais fazendo tudo q vc duvidaria q elas são capazes/deveriam fazer e me diga se elas estão masculizidas

http://www.youtube.com/watch?v=5Vr7S9pxoTc

Link para o comentário

Meu Deus.......quanta besteira to lendo aqui..... :o

Quer dizer que mulher nao desenvolve musculo pq nao produz testosterona ?

E que tem uma "dificuldade natural" em desenvolver braços entao melhor nem treinar eles......pra que, né ?

Igual o bando de perna-fina que tem aqui........... deixa assim mesmo né ? pra que treinar perna....é chato....nao cresce mesmo..... :rolleyes:

Acho que a galera nao entendeu o que a criadora do topico quis dizer: que uma garota PODE SER FEMININA mesmo treinando a parte superior do corpo, pq a feminilidade é uma quetão de ATITUDE. E eu concordo plenamente com isso...

Logico que há os exageros e também há os gostos pessoais..............mas essa nao é a questao do topico.

Abraços.

Link para o comentário

Mina tem q treinar de tudo

além da produção de testo ser bem menor, a quantidade de receptores nos musculos das áreas superiores é infinitamente menor então é impossível uma mulher ficar masculinizada sem drogas.

E eu acho lindo quando a mina tem o braço todo definido com separação entre as cabeças do triceps e entre ele e o biceps.

Sem contar em termos funcionais, não adianta nada ter coxas enormes se sua dorsal não consegue estabilizar um peso a cima de vc

aqui fica um video de mulhres normais fazendo tudo q vc duvidaria q elas são capazes/deveriam fazer e me diga se elas estão masculizidas

http://www.youtube.com/watch?v=5Vr7S9pxoTc

Daora o vídeo, agora me diz que merd$%#%%# de anilha é aquela primeira que aparece cheia de espaço? Parece mais um ventilador...

Editado por rednos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...