Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Que Treina Braço Deixa De Ser Feminina.

flauneves

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dragoo não quiz dizer q não desenvolve, mas q é bem mais difícil, se homem já é complicado para ganhar uma boa massa muscular nos braços, mulher mais ainda. Não que não seja possível mas nenhuma delas vai fazer rosca hoje e chegar amanhã e falar. "ai q saco, to com 40 de braço".

Agora eu realmente vi um estudo sobre isso, q em mulheres a capacidade de hipertrofiar os músculos das pernas é igual a dos homens (menos uma desculpa para os caras q não treinam pernas pq falam q só cresce em mulher) porém a capacidade dos musculo superiores é bem prejudicada em relação aos homens.

mas tb concordo q vai muito mais da questão de atitude do que tamanho.

Rednos, essa anilha serve pra vc conseguir uma posição inicial decente no terra e levantamentos olímpicos mesmo que não consiga utilizar as anilhas de 20kg, assim vc pode começar o movimento de uma posição confortavel mesmo não levantando muito peso. É uma coisa muito rara no pais mas é bem comum no resto do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui fica um video de mulhres normais fazendo tudo q vc duvidaria q elas são capazes/deveriam fazer e me diga se elas estão masculizidas

http://www.youtube.com/watch?v=5Vr7S9pxoTc

Puxa! Ed! (posso te chamar assim neh?! :D ) amei o video! muito legal mesmo!

e como vc disse tem nem como dizer que Essas Girls não são femininas, confesso que me deu uma baita "inveja" de algumas :lol::lol::lol:

Acho que a galera nao entendeu o que a criadora do topico quis dizer: que uma garota PODE SER FEMININA mesmo treinando a parte superior do corpo, pq a feminilidade é uma quetão de ATITUDE. E eu concordo plenamente com isso...

Abraços.

POis é DraggO a intenção era essa mesma e tbm desmitificar (não escrevi errado não, é assim q escreve mesmo, pq desmisticicar tem haver com mistico, e desmitificar tem haver com mito rsrsrsr)

Bom voltando ao assunto!

era estimulra as Girls a perceberem seu corpo como um todo e exercitarem de forma integral, claro que cada uma tem objetivos diferentes e isso deve ser respeitado, e ate onde ja li existem tipos de treinos diferentes, com resultados diferentes.

xauzinho! gente!

Link para o comentário

A mulher ali tá com o corpo legal, acho que está perto do limite do que seja legal pras mulheres. Se a mulher ficar proporcional, o braço bem torneado e durinho é legal, mas tem que ficar de olho pra não pecar no exagero nem na falta. Equilíbrio é a palavra.

Assim nem pensar:

fisiculturista_mulher-199x300.jpg

treinomulher.jpg

Link para o comentário

A mulher ali tá com o corpo legal, acho que está perto do limite do que seja legal pras mulheres. Se a mulher ficar proporcional, o braço bem torneado e durinho é legal, mas tem que ficar de olho pra não pecar no exagero nem na falta. Equilíbrio é a palavra.

Assim nem pensar:

fisiculturista_mulher-199x300.jpg

treinomulher.jpg

Essas fotos são fake né? Pelamor quase vomitei aqui

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...