Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Que Treina Braço Deixa De Ser Feminina.

flauneves

Posts Recomendados

Jà cansei de ouvir lá na academia e das minhas amigas que por treinar braço eu iria perder minha feminilidade.

bom depois que eu vi esse video, me deu vontade de passar num telão na porta da academia, se isso não é ser feminina, então não sei o que pode ser. kkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=h1z9unz4D28&feature=player_embedded

Acho que ser feminina ou ser sexy, ou ser meiga, e etc. ou tudo junto kkkkkk

É mais uma atidude do qualquer outra coisa, já vi meninas (magras, gordas, no padrão) que não era femininas e tbm ja vi (magras, gordas, no padrão) que eram extremamente femininas.

Girls!

Se existe alguma aki que ainda não treine braço espero que isto te motive e mostre que tem coisas que vem de dentro! kkkkkk

xauzinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meninos eu concordo com vcs, acho que tudo parte do equilibrio, da mesma forma que coxa com quadriceps muito grandes não faz muito o meu estilo, na vdd acho q mulher tem q ter curvas kkkkk nada muito exagerado,

mas dai como já ouvi (e de um dos instrutores) que mulher SÓ deve treinar perna pq não precisa treinar superior, isso é um exagero.

Na cabeça algumas pessoas uma elevação lateral para o ombro com pesinho de 2kg vai fazer uma mulher deixar de ser feminina e virar uma musculosa GG. :lol::lol::lol:

O que me chamou a atenção nesse video, foi a Atitude dela, isso vem de dentro. e como o Leandro disse: gosto é gosto.

xauzinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...