Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conciliar treino de hipertrofia e calistenicos?

Posts Recomendados

Postado

Estava fazendo ambos, porém sem uma certa sincronia. Não cheguei nem a ver na net como faz as divisões. Eu gostaria de um auxilio de como conciliar ambos, porém a dieta e treino para hipertrofia.

Seria possivel sincronizar com ABC2x ?

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Postado

Depende do objetivo!

Se você faz calistenia para aprender algum movimento, dificilmente você consegue prever os gastos, músculos trabalhados, etc... que terá! Então se você quiser por exemplo aprender o muscle-up, que trabalha costas, peito, tríceps, ombro, bíceps... precisa pensar bem qual o treino na academia que fará no dia seguinte ou no mesmo dia!

Agora, se for fazer calistenia pensando em repetições e séries, como na academia, ai fica mais fácil!

Eu tentei conciliar os dois, mas vi que minha praia mesmo é a calistenia! inclusive estou tendo resultados muito melhores, certamente porque faço com mais gosto!

Gosto da liberdade de não gastar grana com academia, de treinar em qualquer local que tenha barra, não me preocupar se a academia vai fechar ou não!! E posso treinar de chinelo e sem camiseta de boas!!

• 5 meses depois...
Postado

Invoco o monstro que renasce.

Estou começando com Calistenia, parei de treinar por problemas de saúde e enchaqueca e quero voltar nesse início de ano. A praça perto da minha casa fica muito longe e creio que male male tem barra pra aprender pull ups. O que eu faço? Sai me pendurando aqui em casa e quase quebrei a mesa kkk

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...