Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, eu tenho 15 anos, 1,76 de altura e 79 kg estava treinando desde outubro do ano passado quando no início de abril decidi fazer uso da oxandrolona, usei durante 3 semanas 60 mg/dia, depois tive que parar de treinar por causa da escola e continuo parado até hoje, pretendo voltar a partir de segunda. Preciso fazer tpc considerando o tempo que eu já parei de tomar se sim, qual TPC vocês me recomendam ?

Editado por MarcosCruz22
Postado

Cara, vamos lá... Espero que entenda que vou falar o que é o ideal.

1. Procure um médico e conte o que houve, ele não vai te mandar prender não, mas pode te orientar certinho o que fazer.
  2. Vc tem 15 anos nem devia pensar em AEs.
  3. Fez algum exame pré ou pós uso?
  4. A oxan costuma ter colaterais leves ou não ter, mesmo assim da proxima vez antes de fazer pergunte, é melhor que dar merda depois.

Uma frase que o Jasonprojetogiga falou no canal dele uma vez aplica-se aqui muito bem

"Tenho a vida inteira pra crescer".

Espero ter ajudado, bons ganhos!

Postado

Cara, não fiz nenhum exame não inclusive estava pensando em fazer justamente para ver como está minha taxa de testosterona, porém vendo os efeitos colaterais da oxandrolona acho que não precisa se fazer TPC e além do mais nesse tempo passado não senti impotência ou qualquer outro efeito colateral relacionado à ela. Valeu pela ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...