Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
18 horas atrás, bahniuk disse:

Desculpa, mas não entendi. Informar o que de gorduras? Coloquei todas as informações ali em cima já.

A dieta deve ser informada com TODOs os macros, inclusive as gorduras.

Há, aqui no forum, tabelas que auxiliam neste calculo.

Edite e informe corretamente para que o topico não seja fechado.

Publicidade

Postado
18 horas atrás, busarello disse:

A dieta deve ser informada com TODOs os macros, inclusive as gorduras.

Há, aqui no forum, tabelas que auxiliam neste calculo.

Edite e informe corretamente para que o topico não seja fechado.

Atualizado, desculpe a demora.

Postado

Vai começar o tratamento com insulina quando?

É de EXTREMA importância que repasse tudo ao endócrino que está te acompanhando.

Esses exames foram feitos depois que você começou a seguir essa dieta? Ou são de antes disso? Se são anteriores, como era sua alimentação na época?

Quando tu foi diagnosticado com DM1?

Postado
55 minutos atrás, MBD disse:

Vai começar o tratamento com insulina quando?

É de EXTREMA importância que repasse tudo ao endócrino que está te acompanhando.

Esses exames foram feitos depois que você começou a seguir essa dieta? Ou são de antes disso? Se são anteriores, como era sua alimentação na época?

Quando tu foi diagnosticado com DM1?

Tenho retorno com o endocrino novo amanhã - a outra endocrino falou que eu deveria ir controlando com a dieta até acabar a reserva de insulina e tomar Galvus 50mg pra retardar essa perda - vou levar os exames que ele pediu, que são aqueles que postei lá em cima.

Eu comecei essa dieta a partir de março, fiquei seguindo por 2 meses, ai parei de ganhar peso, aumentei um pouco a dose de carbo em cada alimentação e meu peso estagnou desde então nos 70kg.

Antes de começar a ir pra academia, lá em janeiro, eu fazia corrida de rua - 15~20km por corrida umas 4x por semana - e me alimentava com coisa bem mais leve, tanto é que minha gilcemia ficava entre 60~100 tranquilamente, nem parecia que eu tinha diabetes.

Fui diagnosticado com DM1 em julho/2016 pelo cardiologista, após eu ficar 1 mês com garganta seca todo dia de manhã e ir reclamar disso pra ele e pesquisar os sintomas.

Postado
33 minutos atrás, _brunno_ disse:

de onde você tirou essa informação?

Na academia onde vou eles fazem avaliação completa a cada 3 meses, mas eu pedi pro cara fazer antes, aí tem todos os dados completos lá com as datas.

Postado
41 minutos atrás, bahniuk disse:

Tenho retorno com o endocrino novo amanhã - a outra endocrino falou que eu deveria ir controlando com a dieta até acabar a reserva de insulina e tomar Galvus 50mg pra retardar essa perda - vou levar os exames que ele pediu, que são aqueles que postei lá em cima.

Eu comecei essa dieta a partir de março, fiquei seguindo por 2 meses, ai parei de ganhar peso, aumentei um pouco a dose de carbo em cada alimentação e meu peso estagnou desde então nos 70kg.

Antes de começar a ir pra academia, lá em janeiro, eu fazia corrida de rua - 15~20km por corrida umas 4x por semana - e me alimentava com coisa bem mais leve, tanto é que minha gilcemia ficava entre 60~100 tranquilamente, nem parecia que eu tinha diabetes.

Fui diagnosticado com DM1 em julho/2016 pelo cardiologista, após eu ficar 1 mês com garganta seca todo dia de manhã e ir reclamar disso pra ele e pesquisar os sintomas.

Cardiologista diagnosticar DM1 é bem estranho hein. Se tua glicemia ficava controlada então é meio óbvio que tu não tem DM1 cara...

Tu corria um volume de 60-80km por semana? Cacete, isso já é volume de ultramaratona... Certeza que é isso mesmo?

Como é o teu gasto calórico hoje? Quais atividades pratica?

Postado
1 minuto atrás, bahniuk disse:

Na academia onde vou eles fazem avaliação completa a cada 3 meses, mas eu pedi pro cara fazer antes, aí tem todos os dados completos lá com as datas.

é muito dificil mensurar se esses 4kg foram puramente de mm... eu chutaria gordura e água(bastante) junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...