Mijimilito Postado Julho 18, 2017 às 22:24 Autor Postado Julho 18, 2017 às 22:24 (editado) 3 horas atrás, Renan Brandão disse: Boa mano!! curto corrida, ultimamente estou preguiçoso para correr e estou apenas nos treinos de musculação mesmo, a corrida é treino e mais treino, quanto mais vc se dedica mais vc consegue correr, tenta antes de começar a correr sempre se alongar bem e dar uma caminhada para dar aquela aquecida legal nas articulações. E manda bala nos treinos de musculação que vai te ajudar muito na corrida. Acompanhando !! Valeu mano, seja muito bem-vindo! Vamos juntos conquistar os objetivos Editado Julho 18, 2017 às 22:24 por Mijimilito
Mijimilito Postado Julho 19, 2017 às 05:46 Autor Postado Julho 19, 2017 às 05:46 Mais um update: postei a dieta para ser avaliada. Se conseguirem, deem uma força e uma opinada:
Mijimilito Postado Julho 19, 2017 às 23:02 Autor Postado Julho 19, 2017 às 23:02 Boa, mais um dia. Pensei que voltando da virose estaria fraco, mas quase não senti isso. Nos últimos dois exercicios + abdomen foi onde mais senti, comecei a sentir fraqueza e resolvi não arriscar a escada. No mais, foi um bom treino aumentei os pesos de vários exercicios, o que pode explicar a fraqueza no final Articulado reto 4x10 - 30 kg Articulado inclinado 4x10 - 30 kg Articulado declinado 4x10 - 30 kg Desenv. Articulado 4x10 - 30 kg Crucifixo Maq. 4x10 - 35 kg Elevação lateral - 4x10 - 14 kg Testa Barra reta - 4x10 - 12.5 kg Pulley BR - 4x10 - 15 kg Triceps corda - 4x10 - 15 kg Abs supra solo c/peso - 4x20 - 11.5 kg Abs obliquo decubito lateral - 4x20 Escada corrida moderada - ---- A dieta que eu tava planejando ta para sair. Logo em breve devo relatar além dos treinos, a dieta também, se tudo der certo. Amanhã vou tirar o atraso e correr. Bons treinos! Valeu
Mijimilito Postado Julho 20, 2017 às 20:28 Autor Postado Julho 20, 2017 às 20:28 Olá a todos, tudo bom com vocês? Cara, hoje o dia foi Perfeito, com P maiúsculo mesmo. Motivação tava lá para o alto, fiz uma média incrível, não cansei e baixei o tempo em quase 6 minutos. Normalmente, nos últimos 2 km, não importando a distancia, eu canso e a velocidade cai mas dessa vez os últimos 2 km tiveram as melhores velocidades médias. Fiz com o tempo de 32''08. Foi incrível mesmo, nem acreditei. Não sei se nas proximas vezes vou manter a pegada, mas se sim devo conseguir antes que eu pense a marca abaixo de 25 minutos. To motivado pra caramba agora, deve se refletir amanhã no treino de costas/biceps. Valeu pessoal e bons treinos! fast_chicken reagiu a isso 1
Mandarim Postado Julho 20, 2017 às 21:17 Postado Julho 20, 2017 às 21:17 48 minutos atrás, Mijimilito disse: Motivação tava lá para o alto, fiz uma média incrível, não cansei e baixei o tempo em quase 6 minutos. oO Qual foi a mágica?
Mijimilito Postado Julho 20, 2017 às 22:51 Autor Postado Julho 20, 2017 às 22:51 1 hora atrás, Mandarim disse: oO Qual foi a mágica? Cara a motivação eu não sei, eu simplesmente tava motivado hahaha. Quanto a média, eu estava pensando em muita coisa na hora da corrida e isso até me fez meio que esquecer em qual velocidade eu tava. Eu acho que não cansei por que estava frio, ja estou me acostumando com a respiração por causa da corrida e da academia e ja li em algum lugar que os melhores tempos em provas de distancia como maratona ou meia-maratona acontecem nas menores temperaturas. Mandarim reagiu a isso 1
Mandarim Postado Julho 21, 2017 às 01:35 Postado Julho 21, 2017 às 01:35 2 horas atrás, Mijimilito disse: Cara a motivação eu não sei, eu simplesmente tava motivado hahaha. Quanto a média, eu estava pensando em muita coisa na hora da corrida e isso até me fez meio que esquecer em qual velocidade eu tava. Eu acho que não cansei por que estava frio, ja estou me acostumando com a respiração por causa da corrida e da academia e ja li em algum lugar que os melhores tempos em provas de distancia como maratona ou meia-maratona acontecem nas menores temperaturas. Interessante. Geralmente eu canso mais no frio, apesar de ser acostumando, eu tenho mais dificuldade para respirar.
Born4Run Postado Julho 21, 2017 às 02:15 Postado Julho 21, 2017 às 02:15 A tendencia é baixar em passos largos até os 25/26min. Depois disso vai ficando bem mais difícil. fast_chicken e Mijimilito reagiu a isso 2
Mijimilito Postado Julho 21, 2017 às 12:54 Autor Postado Julho 21, 2017 às 12:54 (editado) 10 horas atrás, Born4Run disse: A tendencia é baixar em passos largos até os 25/26min. Depois disso vai ficando bem mais difícil. Imagino. Talvez nem tanto como o objetivo é fazer abaixo de 25 min. Você corre? Quais foram seus melhores tempos em 5km? 11 horas atrás, Mandarim disse: Interessante. Geralmente eu canso mais no frio, apesar de ser acostumando, eu tenho mais dificuldade para respirar. Aqui onde eu li (http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/noticia/2015/08/frio-adversario-ou-aliado-do-corredor-performance-depende-da-temperatura.html) e realmente faz sentido, na hora que fui correr ontem em sp tava 14ºC Editado Julho 21, 2017 às 12:58 por Mijimilito
Born4Run Postado Julho 21, 2017 às 13:50 Postado Julho 21, 2017 às 13:50 55 minutos atrás, Mijimilito disse: Corro. Acho que foi +- 22 e pouco.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora