Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu Instrutor acaba de mudar meu treino para A,B,C,D,E e estou com duvidas se essa distribuição está correta, estou achando muitos exercicios para alguns grupos musculares e poucos para outros, e tambem se a divisão esta correta, VALEEEW

WhatsApp Image 2017-07-03 at 13.04.06.jpeg

Publicidade

Postado

8 exercícios pra cada músculo? :lol:

puta instrutor porco esse, deve ter lido uma planilha com nome dos exercícios e colocado todos no treino HAHAHA

Postado
41 minutos atrás, upeve disse:

Valei-me!

Cadê os ombros???

EXATAMENTE ISSO QUE EU PERGUNTEI PARA ELE! resposta do "infeliz" : Faz essa semana assim pra gente ver, pois nesses exercicios vc ja esta trabalhando ombro" 

14 minutos atrás, cosmic disse:

8 exercícios pra cada músculo? :lol:

puta instrutor porco esse, deve ter lido uma planilha com nome dos exercícios e colocado todos no treino HAHAHA

PORCO DEMAIS! exatamente isso que eu to na duvida, o cara me passa 8 EXERCICIOS DE PEITO --' 

Postado

Se quiser seguir com abcde,  tira 2/3 exercícios de peito e costa, coloca bíceps e tríceps no mesmo dia com 3 exercícios pra cada, coloca um dia pra ombros com uns 4 exercícios e adiciona agachamento livre e stiff. 

Postado

quanto tempo de treino.??

se treina a menos de 3 anos, se não usa AES, esqueça uma distribuição com tão pouca frequência..

e ABCDE sem ombro.?!?!?!?!?
o cara esqueceu e depois deu desculpinha..

ridículo, não siga isso..

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

quanto tempo de treino.??

se treina a menos de 3 anos, se não usa AES, esqueça uma distribuição com tão pouca frequência..

e ABCDE sem ombro.?!?!?!?!?
o cara esqueceu e depois deu desculpinha..

ridículo, não siga isso..

pensei o mesmo, ele deve ter feito as pressas acabou esquecendo ombro e deu desculpa --' 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...