Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peço ajuda a galera mais experiente, como alguns sabem, venho fazendo uma preparação (blast/cutting) [pretendo subir no estreantes 90kg], venho usando trembo, sou enfermeiro, trabalho a noite, o sono em si já é alterado, mas a parada é absurda. No momento estou a 40h sem dormir (estou de plantão no momento, 03hAM), sem sono algum. Hoje ao amanhecer vou testar 2cp de 3mg de melatonina ON + erva medicinal para dormir, pois só a erva não me faz mais efeito. Alguns usam 5Htp, camomila, etc. Pessoas mais experientes podem me passar alguma dica? quero evitar usar Rivotril, dias atrás tive que tomar 2mg por 2 noites seguidas, mas se for o caso de eu não conseguir dormir hoje após 48h, vou partir pro Rivotril + melatonina + erva + qualquer merda que de um jeito de me fazer dormir!!!

Publicidade

Postado

Tomei 6mg de melatonina, chá de Camomila e fumei meio cigarro, dormi as 10h acordei às 17:30... Consegui dormir legal B)

Agora depois das 01h vou mandar 6mg melatonina + chá camomila, erva cidreira e maracujá (sem fumar, pra ver o efeito real da melatonina)

Postado

Tem uns relaxantes musculares que dão um sono fodido tbm. Às vezes eu uso cloridrato de ciclobenzaprina, que me faz dormir nem que eu não queira. Mas tem que achar a dose certinha pra não ficar baqueado no dia seguinte

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Postado
Em 05/07/2017 at 18:43, Alanlan disse:

Tem uns relaxantes musculares que dão um sono fodido tbm. Às vezes eu uso cloridrato de ciclobenzaprina, que me faz dormir nem que eu não queira. Mas tem que achar a dose certinha pra não ficar baqueado no dia seguinte

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Tô usando melatonina e um manipulado com 5htp e umas caralhada mais... Finalmente consigo dormir 

Postado
2 horas atrás, Alanlan disse:

Qnto de melatonina cê tá usando?

Dependendo do horário que vou dormir, já que trabalho de madrugada 12x36... Tomo 3-6mg de melatonina + chás + composto de 5htp e associações (100mg de 5htp)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...