Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
16 horas atrás, upeve disse:

Sempre acontece aqui olha, fico putaço! Sendo que to a anos nessa vida...

Pior é quando vira na bolsa, eu geralmente levo brócolis e outros vegetais e quando vou abrir a mala, cacete, tem água por tudo

9 horas atrás, Lorena Santos disse:

Tento deixar tudo o mais organizado possível pra de manhã só pegar enfiar tudo na térmica e sair,mas vira e mexe eu esqueço alguma coisa :angry:

.Eu fiz um puta cartaz de folha a3 e colei na parede em frente a minha cama, então quando eu acordo dou de cara com um

"COISAS PARA NÃO ESQUECER, SEU IDIOTA"

- Item x

- Item y

- Venenos mágicos viais x, y

Tem funcionado bem, agora eu só esqueço as coisas qnd não durmo em casa ^_^

Acompanhando, bons ganhos!

Postado
1 hora atrás, carvalho austriaco disse:

acompanhar aqui ^_^

Bem vindo!! :rolleyes:

1 hora atrás, @Lucks disse:

Pior é quando vira na bolsa, eu geralmente levo brócolis e outros vegetais e quando vou abrir a mala, cacete, tem água por tudo

.Eu fiz um puta cartaz de folha a3 e colei na parede em frente a minha cama, então quando eu acordo dou de cara com um

"COISAS PARA NÃO ESQUECER, SEU IDIOTA"

- Item x

- Item y

- Venenos mágicos viais x, y

Tem funcionado bem, agora eu só esqueço as coisas qnd não durmo em casa ^_^

Acompanhando, bons ganhos!

Vou ter que fazer isso pq tá foda kkkkk

Postado
6 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Acontece esquecer de levar comida, quando eu esqueço eu como a refeição extra quando chega em casa, nem faz tanta diferença.

Mas tu fica 'com fome' ou come alguma coisa? Eu vou ao restaurante e coloco frango e salada no prato, da menos de 10 temers onde eu trabalho..

Quando chego em casa como minha marmita 

Postado
4 horas atrás, upeve disse:

Mas tu fica 'com fome' ou come alguma coisa? Eu vou ao restaurante e coloco frango e salada no prato, da menos de 10 temers onde eu trabalho..

Faço isso também, franguinho com salada, mas ontem tava tão foda a correria que eu comi qualquer coisa mesmo e confesso que estava com saudades do enroladinho de salsicha do tio kkkkkkk

Postado
19 horas atrás, upeve disse:

Mas os restaurante da universidade que eu estudo só abrem das 11:30 as 14:00, se precisar de comida fora desse horario é só em lanchonete msm, é isso ou comer coxinha e pastel e enroladinho de salsicha, kkkkkkkkkkkkk.

Postado
2 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Mas os restaurante da universidade que eu estudo só abrem das 11:30 as 14:00, se precisar de comida fora desse horario é só em lanchonete msm, é isso ou comer coxinha e pastel e enroladinho de salsicha, kkkkkkkkkkkkk.

Um ovo coberto seria 'mais nutritivo' :P:P:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...