Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, RAFABRAVE disse:

investir na carreira militar

Eu tenho outros planos.Quero qualquer serviço que tenha como salário no mínimo R$980,00, vou juntar dinheiro e pôr o meu plano à frente.

Postado
Em 05/07/2017 at 19:18, NaehJ disse:

Eu tenho outros planos.Quero qualquer serviço que tenha como salário no mínimo R$980,00, vou juntar dinheiro e pôr o meu plano à frente.

Sou militar e digo, as vagas são completamente cheias por pessoas que querem servir.

Uma pessoa que entra no Exército como recruta consegue em 3 anos estar recebendo um salário de R$ 2.500, ou até mais dependendo da área e especialização. Além disto é dado comida, cama, roupa lavada, farda e uma ótima educação.

Todo caso existem muitos exames clínicos, que obviamente não são levados a rigor. O de vista, audição e etc praticamente você vai passar mesmo sendo cego e surdo. Além disto tem o tal do PÉ CHATO. Uma pessoa saudável normalmente passa nestes exames, porém depois é feita uma entrevista onde você deixa claro que não quer servir. Caso não tenha excesso de contingente existe uma chance de você ter que servir, mesmo sendo baixa.

Infelizmente, ainda é obrigatório, porém digo que é um ensinamento à todos que entram aqui.

Há-Braços.

Postado
20 horas atrás, Guigo89 disse:

Sou militar e digo, as vagas são completamente cheias por pessoas que querem servir.

Uma pessoa que entra no Exército como recruta consegue em 3 anos estar recebendo um salário de R$ 2.500, ou até mais dependendo da área e especialização. Além disto é dado comida, cama, roupa lavada, farda e uma ótima educação.

Todo caso existem muitos exames clínicos, que obviamente não são levados a rigor. O de vista, audição e etc praticamente você vai passar mesmo sendo cego e surdo. Além disto tem o tal do PÉ CHATO. Uma pessoa saudável normalmente passa nestes exames, porém depois é feita uma entrevista onde você deixa claro que não quer servir. Caso não tenha excesso de contingente existe uma chance de você ter que servir, mesmo sendo baixa.

Infelizmente, ainda é obrigatório, porém digo que é um ensinamento à todos que entram aqui.

Há-Braços.

Você faz parte do exército?

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, fui lá hoje no Quartel, aí provavelmente o pessoal que me atendeu pensou:     "Caralho, que homão da porra, com apenas 18 anos e esse Shape".....(É o que eu imagino que eles tenham pensado) :lol::lol:.Daí eu entrei na fila né....Uns funkeirinhos ficaram me olharam e eu escutei "Vai servir" (Fdps) ....Aí eu fui selecionado....Agora tenho que voltar em Agosto para fazer os testes de aptidão física. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...