Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já faz uns 4 anos que faço dieta, e me peso todo dia ao acordar. E uma coisa que eu reparei: nao to ganhando peso -> faço uma dieta com mais calorias -> ganho 4kg em10 dias -> não ganho nem mais 100g nos 6 meses seguintes  -> aumento  de novo a dieta -> ganho 4kg em 10 dias -> não ganho nem mais 100g nos 6 meses seguintes.

Basicamente, eu ganho água, por isso esse aumento de peso muito rápido, mas depois eu nao ganho mais nada, e eu não entendo o motivo! ou é tudo de uma vez, ou nao é mais nada.

Por que razão isso?

Publicidade

Postado
Agora, ArturReis disse:

altura?

peso?

bf?

dieta?

sem isso fica difícil falar alguma coisa

dieta aí que o busarello aprovou

independe do bf, comecei a fazer com bf de 10% e cheguei a 20% de bf fazendo isso, e o problema foi o mesmo. 

Tenho a sua altura, e peso variou de ~70 a ~85kg já. MAS SEMPRE que ganhei peso FOI TUDO DE UMA VEZ, varios kgs nos primeiros dias e depois n ganhei mais nada por 6 meses

Postado

Que dieta aprovada pelo @busarello??

desde que vc começou a fazer esse "bulking" aí vc ganhou 10kg de gordura e 5 de massa muscular, tem alguma coisa errada na sua dieta

posta a dieta aqui e se puder fotos do shape pra eu e o pessoal do forum ajudarmos mais.

Postado
55 minutos atrás, ArturReis disse:

Que dieta aprovada pelo @busarello??

desde que vc começou a fazer esse "bulking" aí vc ganhou 10kg de gordura e 5 de massa muscular, tem alguma coisa errada na sua dieta

posta a dieta aqui e se puder fotos do shape pra eu e o pessoal do forum ajudarmos mais.

na verdade eu ganho 55% massa magra e 45% gordura.

ja postei ja a foto do meu shape aqui, falavam q devia ser um dieta errada, dai eu fui fazendo oq as pessoas mais renomadas aqui no forum diziam pra eu fazer, e n mudou nada.

Mas tipo, por mais que eu fizesse uma dieta com pouca proteina e muito carbo e treinando super mal, eu ainda assim teria que tá ganhando gordura ao longo dos meses, mas isso só dura 10 dias. 

Nem gordura eu vou ganhando ao longo dos meses. E esse é o problema q eu quero entender ja faz 4 anos. 

Postado

pesquisei no seu perfil e não achei nenhum tópico com foto sua e nem com a dieta,no máximo achei um q vc fala dessa tal dieta e o própio busarello fala q não lembra de tal dieta

tem alguma coisa errada aí meu parceiro

Postado (editado)
23 minutos atrás, ArturReis disse:

pesquisei no seu perfil e não achei nenhum tópico com foto sua e nem com a dieta,no máximo achei um q vc fala dessa tal dieta e o própio busarello fala q não lembra de tal dieta

tem alguma coisa errada aí meu parceiro

23 minutos atrás, ArturReis disse:

É na area Multimidia -> fotos de usuarios, e na area "devo fazer bulking ou cutting"

foram 3 fotos.

Além das postagens na area de avaliar dieta, que teve o busarello. Alem das consultorias com pessoas renomadas do forum.

Se quiser eu te provo tudo isso por pm, e daí vc vai fazer oq?

Pra que vc acha q eu ia mentir?

E outra, nao importa a dieta nem o treino que eu faço.

A minha pergunta é: o que uma pessoa deve fazer para ganhar vários kg's nos primeiros dias e depois nao ganhar mais nada?

essa pergunta é conceitual, ou vc sabe ou nao sabe. Na sua cabeça vc ja deve ter imaginado todos os tipos de dietas possiveis, e nao conseguiu encontrar nenhuma dieta que gerasse isso como resultado, logo, nao tem motivo pra eu mandar qual a minha dieta aqui e tals. 

Editado por Braco40cm
Postado
4 minutos atrás, Braco40cm disse:

É na area Multimidia -> fotos de usuarios, e na area "devo fazer bulking ou cutting"

foram 2 fotos.

Além das postagens na area de avaliar dieta, que teve o busarello. Alem das consultorias com pessoas renomadas do forum.

Se quiser eu te provo tudo isso por pm, e daí vc vai fazer oq?

Pra que vc acha q eu ia mentir?

não falei q vc mentiu, apenas falei q não tinha achado a dieta e as fotos

mas posta a dieta aqui, vc só falar q tem uma dieta não ajuda em nada a te ajudar e tentar descobrir pq vc está errando

Postado
1 minuto atrás, ArturReis disse:

não falei q vc mentiu, apenas falei q não tinha achado a dieta e as fotos

mas posta a dieta aqui, vc só falar q tem uma dieta não ajuda em nada a te ajudar e tentar descobrir pq vc está errando

vou te mandar por pm então. Nao vai adiantar nada, porque a minha pergunta não depende disso. Faria sentido se eu tivesse perguntando "porque estou ganhando muita gordura?". Mas a minha pergunta é muito diferente disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...