Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 2017-7-3 at 09:28, ArvoreDeNatal disse:

SHBG = 48,8 --- referência = 13,2 a 89,5 nmol/l

TT = 823,35 --- referência = 175 a 781 ng/dl

E2 = 78 --- referência = 11 a 44 pg/ml

Meu SHBG estava em 56 e baixá-lo foi ótimo, utilizei Proviron pra isso (receita). Se $$ não for problema, para o E2, tente Aromasin, está em torno de 600,00 a caixa, você pode usá-lo parecido com os outros que usou.

Publicidade

Postado
Em 03/07/2017 at 09:51, ArvoreDeNatal disse:

Então, eu segui a dica do pessoal aqui na hora de comprar, fui pelo consultarremedios e cliquefarma... to pensando em pegar anastro de novo, mas da Libbs, só que só achei na remedsul e é barato tbm (R$57 + frete), será que pode ser falso? Não sei qual seria o valor aceitável, em farmácia física aqui só sob encomenda e custa na faixa de 500 reais da eurofarma. 

Você não tem nenhuma farmácia de manipulação de confiança?

Meu amigo tem uma, mandei manipular 50 cápsulas de 0,25mg e saiu por R$ 36,00.

Esses preços baixos que você está achando por aí eu acho bem suspeito. No site da Ultrafarma, por um exemplo, está saindo por R$ 159,00 o Eurofarma 30 comprimidos de 1mg.

Postado
10 horas atrás, Luks' disse:

Você não tem nenhuma farmácia de manipulação de confiança?

Meu amigo tem uma, mandei manipular 50 cápsulas de 0,25mg e saiu por R$ 36,00.

Esses preços baixos que você está achando por aí eu acho bem suspeito. No site da Ultrafarma, por um exemplo, está saindo por R$ 159,00 o Eurofarma 30 comprimidos de 1mg.

Decidi ir de exemestano de uma vez, vou usar um período, dar um tempo e depois refazer os exames. Volto em 2 meses para dizer o que deu e daí posto o resultado clínico e subjetivo, as vezes pode ser útil para algum outro usuário que se veja na mesma situação. Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...