Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, preciso de ajuda, vou expor abaixo meus dados e relato:

Treino: total 3 anos, atualmente 1 ano sem interrupção (depois de um longo período de afastamento)

BF: visualmente acho que 15 a 18%, está difícil avaliar por causa da retenção

Altura: 1,67m

Peso: 73kg

Desde o começo do ano eu tinha notado uma retenção hídrica que não possuía antigamente, começou até a aparecer várias linhas horizontais vermelhas no abdômen, mas achei que era só tomar chá verde e coisa do tipo.

Em abril fui no dermatologista por causa do tratamento pra evitar a calvície e pedi alguns exames por curiosidade... perfil lipídico, tireoide, figado deu tudo OK, mas me chamou a atenção a testosterona total em 432 (achei baixa pra idade) e livre era 12,3 (se não me engano) e o E2 em 69!!!

Eu fiquei meio paranoico com isso, com um puta medo de desenvolver gineco (já tenho o peitoral meio grande, com um pouco de gordura) e comecei a tomar 20mg de tamox / dia e anastro 0,5mg / dia. Como tinha receio de abaixar muito o E2, depois de 1 semana passei pra DSDN, + 1 semana e mudei para DS2DN e agora no início de junho passei para DS3DN do anastro (tamox continua igual).

Fui essa semana na endócrino, relatei o caso e pedi exames, agora foi só SHGB, testo total e E2, ela quer que eu suspensa o tamox e anastro por 2 meses e só depois vá lá novamente para fazer exames hormonais completos. Só que peguei o resultado e tive uma surpresa: testo total deu 823 (achei bom), mas a merda do E2 subiu para 78. Não tenho coragem de suspender a medicação, porque o estradiol vai continuar alto ou aumentar, vai inibir a produção de testo e pode me dar uma gineco sem o tamox.

Voltei a tomar anastro 0,5mg / dia e to pensando em comprar exemestano, tenho dinheiro para comprar de farmácia (R$500 da wyeth ou R$550 da pfizer) mas é bem caro pra mim, então pensei na possibilidade de pegar manipulado (OF ou extreme, ambas por R$180)..

Peço a opinião de vocês sobre meu caso, se devo comprar o exemestano e se dá para ser o manipulado.

Obs: não estou tendo problema de libido, tenho vontade de transar todo dia, ereção satisfatória e por bastante tempo (a transa costuma ser de 1h+-), só tenho dificuldade para dar a segunda (mantenho a ereção, mas a sensibilidade e desejo diminui). Estou com uma retenção absurda, com a barriga e peito inchado. Tomo remédio psiquiátrico depakote 500mg e paroxetina 10mg. Nunca usei esteroides anabolizantes.

Desde já, obrigado.

Postado

Provavelmente seu anastrozol é falso/vencido. Na dose que tu tomou, era para estar BEM abaixo.

Não tem porque tomar exemestano. Se quiser atingir mais forte o e2, compre letrozol então. Mas eu sugiro comprar outra cartela de anastro que é barato e mais fácil de administrar.

Agora assim, retenção não é só e2... Como estão os carboidratos da dieta? Tem feito aeróbicos? TUDO conta.

Postado
  Em 30/06/2017 em 15:56, MBD disse:

Provavelmente seu anastrozol é falso/vencido. Na dose que tu tomou, era para estar BEM abaixo.

Não tem porque tomar exemestano. Se quiser atingir mais forte o e2, compre letrozol então. Mas eu sugiro comprar outra cartela de anastro que é barato e mais fácil de administrar.

Agora assim, retenção não é só e2... Como estão os carboidratos da dieta? Tem feito aeróbicos? TUDO conta.

Expandir  

Agradeço pela sua resposta MBD, o anastrozol que comprei foi da Eurofarma no site fazfarmanet (R$62 com frete), já joguei a caixa fora, mas lembro de ter olhado a validade quando chegou e era bem longa ainda. Com relação a dieta faço assim: aproximadamente 60g de gordura, 200g de carbo e 150g de proteína, mantenho controle dos macros e calorias (2000), mas como alimentos variados (flexível). Tomo multivitamínico da growth, creatina e maca peruana. Com relação a exercício, não faço aeróbico, apenas musculação, antes estava no upper / lower 2x, essa semana mudei para ABC (1x). Eu estou bem mais inchado de 2 semanas pra cá, meu rosto ficou redondo. Pressão arterial normal, varia de 6/10 a 8/12. 

Postado
  Em 30/06/2017 em 16:25, ArvoreDeNatal disse:

Agradeço pela sua resposta MBD, o anastrozol que comprei foi da Eurofarma no site fazfarmanet (R$62 com frete), já joguei a caixa fora, mas lembro de ter olhado a validade quando chegou e era bem longa ainda. Com relação a dieta faço assim: aproximadamente 60g de gordura, 200g de carbo e 150g de proteína, mantenho controle dos macros e calorias (2000), mas como alimentos variados (flexível). Tomo multivitamínico da growth, creatina e maca peruana. Com relação a exercício, não faço aeróbico, apenas musculação, antes estava no upper / lower 2x, essa semana mudei para ABC (1x). Eu estou bem mais inchado de 2 semanas pra cá, meu rosto ficou redondo. Pressão arterial normal, varia de 6/10 a 8/12. 

Expandir  

Eurofarma tem lotes bons e ruins... Por sorte nunca comprei um ruim mas muita gente acontece isso.

Inclua aeróbicos, e divida melhor seu treino, faça ele com mais frequência. Treinar 3x por semana é pouco, 

Postado
  Em 30/06/2017 em 17:31, MBD disse:

Eurofarma tem lotes bons e ruins... Por sorte nunca comprei um ruim mas muita gente acontece isso.

Inclua aeróbicos, e divida melhor seu treino, faça ele com mais frequência. Treinar 3x por semana é pouco, 

Expandir  

MDB quais marcas que não possuem essa variação nos lotes de anastro?

Postado

Pagar R$ 62,00 com frete em anastrozol de farmácia normal é de se desconfiar.

Postado
  Em 30/06/2017 em 21:56, Luks' disse:

Pagar R$ 62,00 com frete em anastrozol de farmácia normal é de se desconfiar.

Expandir  

Então, eu segui a dica do pessoal aqui na hora de comprar, fui pelo consultarremedios e cliquefarma... to pensando em pegar anastro de novo, mas da Libbs, só que só achei na remedsul e é barato tbm (R$57 + frete), será que pode ser falso? Não sei qual seria o valor aceitável, em farmácia física aqui só sob encomenda e custa na faixa de 500 reais da eurofarma. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...