Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Pra que serve essa progesterona transdermal??????

Não faço ideia ? Gente eu não entendo nada de ciclo e hormônios... só pra deixar claro. 

To seguindo orientações médicas de alguém que me acompanha há algum tempo. 

Fui de 29% de BF para 20% em um ano

com o acompanhamento dele... então vou dar meu voto de confiança porque acredito que ele seja um excelente profissional. 

Publicidade

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Maia1991 disse:

Então, o médico me disse pra continuar a dieta que já faço, porém vou aumentar as quantidades, por exemplo:

-meu café da manhã e pre-treino é: 2 ovos + banana + peta de amendoim (agora serão 4 ovos e 2 bananas + aqueles suplementos que falei acima) 

- Farei o pós com whey 

-almoco: umas 200g de proteína+ salada+ algum carbo como batata doce/mandioca 

- Janta o mesmo do almoço.

passo meus exames sim, só não estou com eles aqui agora. Assim que der posto aqui ??

Poste as quantidades exatas além dos macros e calorias, por gentileza. Se você não souber, provavelmente, se o seu médico foi quem fez, então ele saberá.

• Moderador
Postado

Pelo que entendi tu foi de 29 pra 20% de bf, e com a mesma dieta quer ganho de massa?

Isso não existe rs. Não basta só "aumentar" as quantidades, tem que saber o que aumentar, o quanto e onde aumentar. 

E ah, lembre-se que mais difícil do que ganhar, é sustentar estes ganhos depois.

Postado

Acabei de retornar do médico para fazer a bioimpedancia inicial e conversarmos.

Questionei sobre a dieta e ele me passou o seguinte :

cafe da manhã 

-4 ovos:

-2 bananas

-pasta de amendoim

+ os suplementos pre treino (faço pela manhã )

pos treino : whey 

almoço:

-cerca de 200g de carne:

-1 batata doce ou mandioca ou arroz integral 

- Bastante salada e legumes 

lanche da tarde:

- 2 bananas com castanhas ou pão lowcarb com queijo ou Acai com banana e granola 

Janta :

-200g de alguma carne:

-1 batata doce ou mandioca ou qualquer outra carbo do bem

-1 avocado 

-salada 

Ceia:

-castanhas 

Obs: disse que em todos as refeições tenho que acrescentar bastante gorduras boas tipo azeite de oliva, óleo de coco etc...

ela disse que terei que comer em torno de 2.500 calorias mas que se passar disso também não terá problema. Ele disse "come pra caralho, não precisa ficar dentro dessas quantidades que te falei, se tu conseguir comer mais pode comer e vamos vendo como vai ficando durante das semanas e vamos adaptando" 

os macronutrientes ficaram

em torno de 30% gordura 30% proteínas 40% carbo 

daqui a pouco passo a foto da da minha bio inicial para vocês 

• Moderador
Postado

Purz, bioimpedância... Método altamente variável e incerto. Não tem instrutor na academia pra fazer a medição com adipômetro de pelo menos 7 dobras?

Postado

Tem sim, posso fazer também. Mas confio mais na bio.

na última medição de sobras que fiz eu estava com 15% de BF algo que é óbvio que não estou... 

a bio que faço não são aquelas balanças comuns só de chão. É uma máquina bem mais completa, acho um pouco mais confiável... mas vocês entendem mais que eu né ?

Vou pedir pra uma Personal me acompanhar com as dobras também ??

Vou fazer minhas bio sempre em jejum e após 24h do último treino.. assim tem um pouco menos de alteração 

Postado

Ele não passou a quantidade exata em gramas dos carbos e das gorduras?

Seria ideal ter isso bem estabelecido pra vc ter um controle melhor dos ganhos músculos x gordura

2500 cal não é brincadeira gatinha, claro que pra ganhar a gente precisa comer uma boa quantidade, mas eu iria mais "devagar" subindo as cal aos poucos....

Começar a comer feito uma doida pro dia pra noite pode resultar mais em acúmulo de gordura do que qlq outra coisa.

Mantenha o cardio em dia, de preferência longe dos treinos. Eu não abro mão deles de maneira alguma. 

O pessoal aqui do fórum não é fã de avaliação por bio. Eu tbm faço meu acompanhamento por bioimpedância e não vejo tanto problema assim, acho que pode até não ser 100% confiável, mas é uma boa maneira de se ter um "norte" de como está o shape (minha opinião). Nada é absoluto. Hehehe.

De tudo, acredito que o mais importante mesmo, é acompanhar pelo espelho, roupas, fotos, e pelo seu feeling. Se conhecer mesmo. 

Esses sim, sempre vão indicar o melhor rumo a ser tomado.

No mais, treine loucamente e faça essa dieta e veneno valer a pena.

Bons ganhos, mete bronca e não deixa de relatar hein. kkkkkkkkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Ele não passou a quantidade exata em gramas dos carbos e das gorduras?

Seria ideal ter isso bem estabelecido pra vc ter um controle melhor dos ganhos músculos x gordura

2500 cal não é brincadeira gatinha, claro que pra ganhar a gente precisa comer uma boa quantidade, mas eu iria mais "devagar" subindo as cal aos poucos....

Começar a comer feito uma doida pro dia pra noite pode resultar mais em acúmulo de gordura do que qlq outra coisa.

Mantenha o cardio em dia, de preferência longe dos treinos. Eu não abro mão deles de maneira alguma. 

O pessoal aqui do fórum não é fã de avaliação por bio. Eu tbm faço meu acompanhamento por bioimpedância e não vejo tanto problema assim, acho que pode até não ser 100% confiável, mas é uma boa maneira de se ter um "norte" de como está o shape (minha opinião). Nada é absoluto. Hehehe.

De tudo, acredito que o mais importante mesmo, é acompanhar pelo espelho, roupas, fotos, e pelo seu feeling. Se conhecer mesmo. 

Esses sim, sempre vão indicar o melhor rumo a ser tomado.

No mais, treine loucamente e faça essa dieta e veneno valer a pena.

Bons ganhos, mete bronca e não deixa de relatar hein.

Ele não me passou... ele não é nutricionista, me passou assim mais por cima mesmo é disse pra irmos adaptando de acordo com as mudanças. 

Além da musculação farei um treino de HIIT todos os dias a noite também, pode deixar que não deixarei o Cardio de lado não.. 

Obrigada querida! Vou relatando tudo aqui pra vocês! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...