Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal 

Criei esse fórum para relatar pra vocês o meu ciclo que iniciarei na segunda feira.

Sou mulher, tenho 26 anos, faço exercício físico minha vida inteira porém musculação mesmo faço há 3 anos. Tenho muito dificuldade em ganhar massa magra...sigo dieta e treinos me cuido muito, e mesmo assim tenho dificuldade.

no início do ano decidi parar o uso de AC por achar que isso estava me atrapalhando, realmente estava mas mesmo assim tô cansada de me esforçar tanto e não ter quase nada de resultados.

Serei acompanhada por um médico nutrólogo, já fiz vários exames e tudo está ok. Acompanharei com bioimpedancia semanal

Ele me passou o seguinte:

20mg/dia de oxandrolona

5mg de progesterona transdermal 

Farei um ciclo de 6 semanas

primeiro ciclo

altura:1,68

peso:60kg

BF: 20%

Utilizarei também pre-treino:

-aminoacidos manipulados, que já tomo há algum tempo

-creatina 5g

-d-ribose 5g

e pós treino tomarei whey 

a respeito da dieta, seguirei a mesma que sigo há mais de 2 anos... a Paleolítica porém aumentarei a quantidade de proteínas e carbos... normalmente faço a Paleo/lowcarb 

aceito sugestões, e vou relatando aqui pra vocês, se tomar coragem posto as fotos ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Seja bem vinda!

Poderia postar os macros da dieta, por gentileza? Poderia também postar seus exames? E as fotos serão bem vindas pra avaliação do seu progresso, sem dúvida.

Abraços.

Postado

Então, o médico me disse pra continuar a dieta que já faço, porém vou aumentar as quantidades, por exemplo:

-meu café da manhã e pre-treino é: 2 ovos + banana + peta de amendoim (agora serão 4 ovos e 2 bananas + aqueles suplementos que falei acima) 

- Farei o pós com whey 

-almoco: umas 200g de proteína+ salada+ algum carbo como batata doce/mandioca 

- Janta o mesmo do almoço.

passo meus exames sim, só não estou com eles aqui agora. Assim que der posto aqui ??

Postado

A princípio vou tentar assim, ele disse que se no final da primeira semana não notarmos diferença vamos mexer na dieta.

Tambem achei diferente do que leio, mas segundo ele faz assim com os pacientes e todos tem ótimos ganhos... vou confiar né ?

Postado
Achei essa dieta bem mééééé.

Acho que seria de muito melhor valia ter procurado um nutricionista esportivo do que um médico.

Sério cara?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...