Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensalidade Justa

Sr.Filipe

Posts Recomendados

Na atual eu pago R$100 mas o plano só de musculação custa R$80.Nesse plano de R$100 eu tenho direito a Cross Training, Zumba, Fit Dance, Muay Thay, Boxe e funcional.O legal dessa academia é que todos são muito "gente boa" e realmente te ajudam se vc quiser.Ela tem outros defeitos mas a aparelhagem é legal.A parte ruim é que ela é pequena, tem poucos aparelhos (por exemplo só 2 supinos retos e 2 inclinados) e só vive cheia.Odeio isso tanto que já cheguei a treinar por último supino por estarem ocupados...

Já treinei na academia mais próxima de casa já que moro numa área nobre (que só tem nome...) onde pagava R$140 só de musculação e a academia era até boa.A vantagem é que era super vazia (com um preço desses tbm...rs) mas só tinha carrão no estacionamento, dava até vergonha chegar com meu carro...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha empresa tem convênio com a Gympass, é descontado 70 reais do pagamento e posso treinar (luta, musculação, natação, dança, tudo que a academia tenha a oferecer) em qualquer academia conveniada a Gympass com mensalidades de até 150 reais por mês, isso é válido em todo o Brasil..

Link para o comentário

Pago R$ 50,00 na minha mensalidade, academia é meio fraca em alguns equipamentos pq a maioria era de outras gyms que fecharam, mas os halteres piá, os halteres são foda, tem tudo que é tipo. Resumindo, minha academia ta longe de ser da hora, tem barras com ferrugem, pesos sem tinta, piso quebrado e sem ar condicionado, é bem Old School mas é assim que eu gosto, me leva a tempos mais remotos onde as coisas eram mais simples e sem tanta viadage e mimimi. Academia funciona de SEG-SAB.

PS: Na minha academia se quiser crescer e treinar certo tem duas opções, ou vc aprende por si só e estuda livros, pesquisa na net, ou paga personal, que particularmente acho dinheiro jogado fora (ao menos aqui na minha city) 

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário

43 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Minha empresa tem convênio com a Gympass, é descontado 70 reais do pagamento e posso treinar (luta, musculação, natação, dança, tudo que a academia tenha a oferecer) em qualquer academia conveniada a Gympass com mensalidades de até 150 reais por mês, isso é válido em todo o Brasil..

Explica melhor, por favor?

Você pode treinar cada dia em uma, por exemplo?

Link para o comentário

pago 55,00 os equipamentos são antigos e tem bastante peso livre, mas a academia é super suja, ninguem coloca os pesos no lugar e vc não pode contar com o instrutor para nada. Aqui as academias custam por volta de 100 reais, em questão de variedade de equipamentos e quantidade de peso essa que eu to agora é a melhor delas

Link para o comentário

Pago 70 reais por mês, porém tem a taxa de adesão q custa 66 reais q eu dividi de 3x então por 3 meses vou ter que pagar 92.

A academia tem ótimos equipamentos e tem um espaço funcional, como eu treino "crossfit" nesse espaço, é o ideal pra mim.

Editado por WeAreScorpion
Link para o comentário

44 minutos atrás, cotozin disse:

Explica melhor, por favor?

Você pode treinar cada dia em uma, por exemplo?

Cara, nem eu sei como funciona direito isso kk mas vou tentar explicar na minha visão que sou funcionário da empresa, o meu pacote é diferenciado dos demais clientes da Gympass, mas a forma de funcionar é a mesma coisa.

Minha empresa com a Gympass disponibilizam diversos pacotes para contratar.

Plano basic - 69,90 por mês

Inclui academias de até 159,90

Plano Silver - 119,90 por mês

Inclui academias de até 259,90

Plano Gold - 179,90 por mês

Inclui academias de até 359,90

Plano Platinum - 299,90 por mês

Inclui academias de até 599,90

Eu contratei o Plano Basic, posso usar o serviço da Gympass 01 vez ao dia.. Pô to afim de nadar hoje, chego na academia que aceita meu pacote da Gympass e pronto, na recepção passo o código e é ativado. Todo dia posso usar uma academia diferente como posso usar a mesma sempre, isso vai de acordo com minha comodidade. Tem diversos tipos de serviço que a academia disponibiliza (pilates, yoga, natação, luta, crossfit, musculação, jump, etc) e alguns é necessário agendar por conta da grande procura e as vezes necessário o acompanhamento de um profissional.

Toda vez que você acaba de praticar a atividade você recebe um email pra poder avaliar a academia e se as avaliações dela não forem boas a Gympass corta a parceria. De todas as academias que eu treinei, somente uma não me agradou e eu relatei a Gympass e no mesmo dia recebi um email com pedidos de desculpas e que a academia ia passar por reformas para melhor atender os clientes. Fui esses dias nessa academia que eu não gostei e realmente ela está passando por mudanças. Sempre fui muito bem atendido desde a recepção até os professores, todos são bem atenciosos e ajudam no que podem. Chegam do seu lado sem você pedir e te corrigem se necessário, e no final do exercício conversam contigo.. É uma parada bem fora do normal, não sei se é só comigo ou com outros clientes também..

Acho que falei o que sei, qualquer dúvida a mais pode perguntar e se eu compliquei mais ou não ajudei em nada, desculpas kkkk mas estou escrevendo o texto desde quando vi sua pergunta e toda hora sou interrompido no trabalho..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...