Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera, 

Pago R$ 87,00 na minha mensalidade, porém vejo muita gente pagando R$ 50,00 á R$ 60,00 por mês, e no caso os equipamentos são todos iguais, a justificativa pro valor dizem que é a qualificação dos professores/instrutores, mas no meu caso é raro eu pedir alguma informação para os mesmos. 

Gostaria de saber o valor da mensalidade da galera ae! 

OBS: Faço no horário livre (o valor fica um pouco mais alto) 

Publicidade

Postado

Cara, isso vai variar e muito de região pra região.

Na minha academia a mensalidade avulsa sai 119,90, semestral 99,90 e anual 89,90.

Eu pago anual por compensar bem mais pra quem tem certeza do que gosta. 

A minha academia é a mais cara da minha cidade, tem outras por 60 avulso, porém, a minha academia justifica e muito o valor acima.

Postado

Onde eu treino pago R$ 70,00 e posso treinar todos os dias, quantas vezes por dia eu quiser. Abre das 6:00 ás 21:30 de seg a sex e sáb só das 9:00 ás 11:00. Existem academias com menos aparelhos mas com ar condicionado e só pelo nome da academia ser vip, treinar umas 2-3 vezes/semana não sai menos de R$ 100,00. Academias na minha região não tem tanto espaço e máquinas, somente o básico.

Postado

150 - na região aonde trabalho que é mais elitizada porém a academia em si é normal e os professores são especializados em: Ficar no Celular, só ajudar menininhas, xaveco nas minas, ficar batendo papo na recepção dentre outras especialidades úteis.

Postado

Pior sou eu, pago R$ 140 no plano ANUAL, aí vocês vão achar que é uma puta academia...é uma academia bem meia boca, pequena, mas infelizmente é a única próxima de casa. Tem outras mais baratas PORÉM teria que utilizar ônibus, então no final sai mais caro.

Postado
2 horas atrás, nwalker disse:

Pior sou eu, pago R$ 140 no plano ANUAL, aí vocês vão achar que é uma puta academia...é uma academia bem meia boca, pequena, mas infelizmente é a única próxima de casa. Tem outras mais baratas PORÉM teria que utilizar ônibus, então no final sai mais caro.

Putz, dai é sacanagem 140 só musculação 

ou ta fazendo uns jump? kkkkkk

Postado
33 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

Putz, dai é sacanagem 140 só musculação 

ou ta fazendo uns jump? kkkkkk

Tem todas essas aulas no pacote mas eu não faço nada...eles empurram essas merdas.

Postado
10 horas atrás, Sr.Filipe disse:

e no caso os equipamentos são todos iguais

Será que o tamanho da academia é exatamente o mesmo? Será que o valor de aluguel é exatamente o mesmo? Será que os gastos com água, luz, telefone, internet, etc, säo exatamente os mesmos?

Há muitos factores ligados à definicäo do preco de um producto. Basta ver como diferentes restaurantes cobram diferentes precos por uma lata de Coca-Cola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...