Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, vitao27 disse:

Sim, muitas. Minha testosterona bate qse o limite natural máximo, mas tenho alguns problemas com vitamina D, cortisol, etc.

E acha que meus níveis estão baixos? E os de TSH?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, CarlosP disse:

E acha que meus níveis estão baixos? E os de TSH?

Sei la Carlos, to tentando te ajudar. Não sou médico, nem vidente. De fato o melhor a fazer é tu procurar um medico do esporte bom.

Postado
Agora, vitao27 disse:

Sei la Carlos, to tentando te ajudar. Não sou médico, nem vidente. De fato o melhor a fazer é tu procurar um medico do esporte bom.

Você é Natural? 

Postado
4 horas atrás, CarlosP disse:

Venho treinando faz 3 anos. Estou em cutting há 2 meses sem errar: foco completo - ignorando convites para balada, jantares, alcool...

Tenho 22 anos, peso toda minha comida, conto minhas calorias...

Recentemente vi esse cara da foto: O cara bebe, fuma, passa vida nas baladas, não segue nem dieta rigorosa, treina em casa.

Resultado: Shape muito melhor que o meu. (Começou a treinar há 10 meses)

Meu shape:  https://ibb.co/kJkPhk

Não acham que a motivação é decapitada com isto??! 

Vocês também já passaram por isso? 

12233.jpg

Fale mais sobre esse "sem errar".

Postado

Mano, no seu caso só tem 1 solução, trembo + GH.

kkkkkkkkkkkkkkkkk zueira

Mas é como o pessoal ai disse, não tem como ter esse shape ai com 3 anos de dieta e treino certos não, a não ser que você fosse obeso.

Tem alguma coisa MUITO errada!

Mas não desiste não, eu com 2 anos de treino era gordinho seboso só nos off cabuloso, depois que sequei que fiquei realmente parecendo que treinava.

Postado
42 minutos atrás, Chrys disse:

Fale mais sobre esse "sem errar".

Sigo dieta restrita, treino, descanso. Me privei durante 7 meses de alcool, tabaco, balada. 

Postado
8 minutos atrás, CarlosP disse:

Sigo dieta restrita, treino, descanso. Me privei durante 7 meses de alcool, tabaco, balada. 

Posta seu treino e sua dieta pra ver se a galera pode te ajudar.

Postado
56 minutos atrás, CarlosP disse:

Antes de mais nada, quer motivação? Não se prive, não torne um sacrifício, 7 meses sem álcool e tabaco não são nada de mais. Pelo visto tu entrou em cutting sem massa magra alguma, e o bulking foi um desastre. Tem que ter metas, não se basear no corpo que não sei quem chegou, fazendo não sei o que. Não se lamentar já é um bom começo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...