Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou ciclando a 3 dias com 60mg de oxandrolona acordei muitas vezes a noite perdendo sono e senti sensação de presao  elevada sendo que estou utilizando 420mg de cafeína antes do treino, costumo utilizar a cafeína as 18:30,  pode ser á a cafeína que estou perdendo o sono e acordando a noite?

Publicidade

• Moderador
Postado
Agora, renandsf disse:

Para dar um gás no treino, devo tirar a cafeína e ficar somente com oxandrolona? 

Me desculpa, mas 420mg não é "pra dar um gás", é pra fritar os miolos.

Se vai tirar ou não a decisão é sua, mas pra mim é bem nítido onde está o problema. Use a cabeça. Reduza a cafeína e tome ela mais cedo, no máximo 2 da tarde.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu sou viciado em café desde os 14 anos, mas mesmo assim eu só preciso tomar 1 capsula de 210mg antes do treino, se eu tomar 2 eu já fico passando mal, dor de cabeça e os caramba.

• 4 semanas depois...
Postado
Estou ciclando a 3 dias com 60mg de oxandrolona acordei muitas vezes a noite perdendo sono e senti sensação de presao  elevada sendo que estou utilizando 420mg de cafeína antes do treino, costumo utilizar a cafeína as 18:30,  pode ser á a cafeína que estou perdendo o sono e acordando a noite?

420mg de cafeína no início da noite nem um Urso em período de hibernação dorme meu camarada. [emoji28]

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...