kossako 5 Postado Julho 14, 2010 às 19:54 Postado Julho 14, 2010 às 19:54 Achei podre, mas nada demais. Comparavel com silicone nos seios.. Na verdade, é a mesma coisa... Eu não acho. 1 - a mulher não pode fazer NADA pra ficar com peito grande, dieta, exercícios, nada. Ali o cara tá com preguiça e quer pagar de bonzão 2 - Implante de silicone pra peito é mole, esse negócio aí é praticamente um tijolo de plástico 3 - os caras já tem a manha de implantar silicone com incisões mínimas aí o cara teve que ser aberto inteiro E na boa engana quem esse frango com 6 tijolos de plástico na barriga!?
Gibbon 48 Postado Julho 14, 2010 às 20:19 Postado Julho 14, 2010 às 20:19 Eu não acho. 1 - a mulher não pode fazer NADA pra ficar com peito grande, dieta, exercícios, nada. Ali o cara tá com preguiça e quer pagar de bonzão 2 - Implante de silicone pra peito é mole, esse negócio aí é praticamente um tijolo de plástico 3 - os caras já tem a manha de implantar silicone com incisões mínimas aí o cara teve que ser aberto inteiro E na boa engana quem esse frango com 6 tijolos de plástico na barriga!? Claro que tem suas mínimas diferenças, mas para mim o princípio e finalidade são os mesmos. Cirurgia+Silicone = Beleza (para alguns)
Dave. 8 Postado Julho 15, 2010 às 15:36 Postado Julho 15, 2010 às 15:36 eu faria !....ahhahahahahahahhahahhaha....
SweetMonster 2 Postado Julho 15, 2010 às 15:44 Postado Julho 15, 2010 às 15:44 nao é só na barriga que fazem nao... cirurgia silicone maculino , peito O quê, Rodrigo Ferraz? LOL Malditos siliconados!
edson.ts 2 Postado Julho 15, 2010 às 15:54 Postado Julho 15, 2010 às 15:54 (editado) Para mim cirurgia plástica é pra quem sofreu acidentes, deficientes, etc. Porém eu apoio mulheres que implantam silicone nos seios, mas de resto eu abomino tudo; silicone em homem é muito ridículo. Edit: já que o bibiano tá cobrando a resposta de todo mundo , EU não usaria nem foudendo! Editado Julho 15, 2010 às 15:57 por edson.ts
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora