IgorR 9 Postado Fevereiro 16, 2010 às 19:43 Postado Fevereiro 16, 2010 às 19:43 PQP, sem comentários pra essa atidude.
Markão 1 Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:02 Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:02 rlx pessoal, com a tecnologia e medicina avançadas a cada dia que passa vocês, ogros verdadeiros, vão se deparar com ogros feitos no consultório, sinteticamente dizendo....
Visitante germusculo Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:12 Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:12 essa cirurgia é antiga...atualmente o abdomen tanquinho é perfeitamente copiado na mesa de cirurgia http://www.drmatlock.com/vaser-high-definition.htm é a VaserLipo...um procedimento que suga a gordura exatamente onde os gomos se localizam tornando eles visiveis vi no Dr Hollywood ^^
Varathorn 1 Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:29 Postado Fevereiro 17, 2010 às 01:29 Putz nem sei oq dizer só a grana q o cara deve ter gastado pra fazer essa M@#$%%%%%#& dava pra fazer um ciclo bacana, fico imaginado o esforço q a maioria de nós fazemos pra poder ir em uma academia dedicar tempo esforço e dinheiro pra poder chegar em um nível bacana e todos nós sabemos q não é fácil e ainda bem q não é pois se foce não teria graça, tem dia q vou treinar extremamente esgotado mas foda#@$@% vou assim mesmo e arregaço nos treinos isso me faz sentir mais vivo e sinto meu sangue percorrendo minhas veias e quando me olho no espelho eu digo pra mim mesmo "Estou vivo".
DraggO 26 Postado Fevereiro 17, 2010 às 03:25 Postado Fevereiro 17, 2010 às 03:25 Olha o peito e os braços desse infeliz...... ...agora é silicone no peito e ADE nos braços pra ficar perfeito..........
pedroviski 15 Postado Fevereiro 17, 2010 às 03:37 Postado Fevereiro 17, 2010 às 03:37 Putz nem sei oq dizer só a grana q o cara deve ter gastado pra fazer essa M@#$%%%%%#& dava pra fazer um ciclo bacana, fico imaginado o esforço q a maioria de nós fazemos pra poder ir em uma academia dedicar tempo esforço e dinheiro pra poder chegar em um nível bacana e todos nós sabemos q não é fácil e ainda bem q não é pois se foce não teria graça, tem dia q vou treinar extremamente esgotado mas foda#@$@% vou assim mesmo e arregaço nos treinos isso me faz sentir mais vivo e sinto meu sangue percorrendo minhas veias e quando me olho no espelho eu digo pra mim mesmo "Estou vivo". kkkkkkkkkkkk Meio engraçada essa parte, "sinto meu sangue percorrendo minhas veias..." ahuahaua
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 17, 2010 às 04:23 Autor Postado Fevereiro 17, 2010 às 04:23 Olha o peito e os braços desse infeliz...... ...agora é silicone no peito e ADE nos braços pra ficar perfeito.......... como eu falei no primero post,agora só falta triceps,biceps,trapezio,ombro,coxa,panturrilha,etc.. dai fica do tipo!
craw69 2267 Postado Fevereiro 17, 2010 às 12:33 Postado Fevereiro 17, 2010 às 12:33 kkkkkkkkkkkk Meio engraçada essa parte, "sinto meu sangue percorrendo minhas veias..." ahuahaua Copia do marketing da Animal ... Tem um texto com o Frank McGrath que ta escrito praticamente a mesma coisa @Tópico Ridiculo... ficou pior do que antes.
MatheusMux 1 Postado Fevereiro 17, 2010 às 13:06 Postado Fevereiro 17, 2010 às 13:06 Não. Mas não condeno quem usa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora