Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já que desenterraram esse tópico

PQP

Sério, tem o mesmo problema mental dos caras de ADE. Aquela merda engana quem!??

Imagine, a mulher vai chegar passar a mão e WTF isso é plástico!! O tamanho do tijolo na foto, absurdo...

Ridículo! Que que a vida da pessoa vai mudar com isso?!?!

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Cada uma,kkkk

Achei meio artificial,sei lá...

Mas qual o problema?

Vcs não "usariam"uma bunda de silicone?

Eu usaria o tankinho,se fosse do Gustavo :rolleyes:

Postado

Não estou defendendo este cara, não sei que motivos ele teve para realizar a cirurgia, mas é certo que ele queria um abdômen definido e queria resultados rápidos. Pode ser que ele pudesse obter o mesmo resultado com dieta e exercícios, mas achou mais cômodo entrar na faca.

Só quero ressaltar que nem sempre se trata de preguiça.

Se eu tivesse uma doença, ou um problema que me impedisse de treinar, e mesmo levando uma vida saudável, comendo certo e etc, estivesse infeliz com minha aparência, eu não vejo porque não atingir um resultado assim com cirurgia. Tudo depende do quanto a aparência afeta sua mente.

Não digo que isso justifica a preguiça de um jovem que tem condições de desenvolver um abdômen assim passar pelo risco de uma cirurgia, mas também, a vida é de cada um e cada um faz o que quer dela, e vai continuar a fazer, independente da gente achar ridículo ou não, não é verdade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...