Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

depois 1 mlk desse morre e o povo fica com pena,o cara se sujeita a 1 cirurgia dessas de abrir a barriga toda pra por essas merda ai no meio q dpois pode ateh fuder os orgãos talvez,sei la ¬¬ chega a dar nojo de nego assim kkkk

edit:1 mlk nada,um véio kkk

Editado por Eduardoo
Postado (editado)

Nem comento...

Até pq eu nem treino abdôme (não dou valor à tanquinho e odeio treiná-los), mas fazer isso aí...

depois 1 mlk desse morre e o povo fica com pena,o cara se sujeita a 1 cirurgia dessas de abrir a barriga toda pra por essas merda ai no meio q dpois pode ateh fuder os orgãos talvez,sei la ¬¬ chega a dar nojo de nego assim kkkk

edit:1 mlk nada,um véio kkk

Pregação ideológica. O camarada aí está preocupado com o que as primas vão achar.

Editado por pedroviski
Postado

E os oblíquos? Ta estranho pra caramba. Quero ver como ele vai fazer depois de 6 meses de chopp novamente. Não tem segredo não... Quer ficar bonito? Vai ralar.

Postado (editado)

Q isso,nesse mundo tem de tudo mesmo.

Uma vez tinha visto um kra q tinha modelado o peito com silicone (não é o Rodrigo Ferraz não :lol: ) achei ridículo,esse aí então...

E a mobilidade???

Será q ele ainda tem mobilidade perfeita depois de ter colocado esses pedaço de plástico na barriga?

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...