Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Norton disse:

Pesquise sobre lowcarb vai te ajudar a perder gordura mantendo a massa muscular sem essa frescuragem de contar calorias, será de forma natural seguindo sua saciedade sem passar fome.

Sem-or. Que post horrível. 

O cara defeca pelos dedos.

Publicidade

Postado (editado)

2 horas atrás, MBD disse:

Como está dividida sua dieta, hoje? É possível trocar peso gordo por peso magro em manutenção sim, mas toma mais tempo, dá trabalho...

Se puder, posta ela, com os horários, mencionando também os horários do crossfit e da corrida.

Então, meus horários de exercício são geralmente a noite (depois das 19h), ocasionalmente faço crossfit a tarde, mas geralmente é a noite mesmo.

Minha dieta tem sido dividida em 160g P 60g F e 200-220 C . Não tenho horário fixos pra comer, mas não fico muito tempo de estômago vazio..

Vou ver se consigo botar uma foto aqui recente (duas semanas atrás).

IMG_7575.JPG

Editado por BarbaraBarreto
Postado
10 minutos atrás, BarbaraBarreto disse:
Spoiler

Então, meus horários de exercício são geralmente a noite (depois das 19h), ocasionalmente faço crossfit a tarde, mas geralmente é a noite mesmo.

Minha dieta tem sido dividida em 160g P 60g F e 200-220 C . Não tenho horário fixos pra comer, mas não fico muito tempo de estômago vazio..

IMG_7575.JPG

Então... Nestes casos de recomposição com dieta isocalórica, o timing é bem importante. O primeiro passo é organizar isso daí.

Olhando a foto, sinceramente, não tem muito o que tirar de gordura daí. Você já parece ser bem magra. 19% de BF para mulheres já é baixo.

Penso que deves focar é no ganho de massa... Mas aí vai do teu objetivo pessoal.

Postado
36 minutos atrás, BarbaraBarreto disse:

IMG_7575.JPG

então, pq n diminui a quantidade de carbo. Ta em 220 ne? consome so 190

aumenta um pouco a proteina para manter o peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...